Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Binance obtém aprovação dos reguladores em Itália

Binance obtém aprovação dos reguladores em Itália
Share it:
A Binance Italy está agora registada oficialmente em mais um país da União Europeia para oferecer serviços de criptomoedas e outros ativos criptográficos.
A Binance, o maior provedor mundial de ecossistemas de blockchain e infraestrutura de criptomoedas, acaba de anunciar que a Binance Italy recebeu aprovação por parte das entidades reguladoras italianas para operar como Provedor de Serviços de Criptomoeda.

A autorização foi concedida no passado dia 27 de maio pelo ‘Organismo Agenti e Mediatori’ (OAM), que regula o funcionamento das instituições financeiras em Itália, tal como requerido pela legislação italiana sobre criptoativos.

O registo da Binance Italy, a entidade legal do Grupo que foi estabelecida recentemente naquele país, permite à empresa oferecer produtos de ativos digitais, tal como criptomoedas, aos seus clientes italianos, e é uma prova concreta da importância que tem para a Binance a operação em respeito com a conformidade aos regulamentos locais no que diz respeito a criptomoedas.

A aprovação dos reguladores italianos representa um importante marco na estratégia de crescimento da Binance em Itália e irá permitir à empresa fortalecer a sua presença no país através da abertura de escritórios e da expansão da equipa local.

Changpeng Zhao "CZ", co-fundador e CEO da Binance, comentou a propósito: “Uma regulamentação clara e eficaz é essencial para a adoção generalizada das criptomoedas. Agradecemos ao Ministério da Economia e Finanças e à OAM pelos seus esforços na definição e controlo dos requisitos necessários para operar em Itália com total transparência. A Binance sempre colocou os seus utilizadores em primeiro lugar e, com ações como este registo, podem estar confiantes de que a nossa plataforma está entre as mais seguras e mais confiáveis do mundo.”

Esta notícia surge pouco depois do registo da Binance como “Digital Asset Service Provider” em França, no início de maio de 2022, e das licenças recentemente recebidas para operar no Bahrain e no Dubai.

Mais informação: https://www.binance.com
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: