Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BOOMERANG - ESPECIAL DORAEMON - A PARTIR DE DIA 11 DE JUNHO

BOOMERANG - ESPECIAL DORAEMON - A PARTIR DE DIA 11 DE JUNHO
Share it:
ESPECIAL DORAEMON!

As novas aventuras de Nobita e Doraemon, já a partir de 11 de junho, no Boomerang.
BOOMERANG - ESPECIAL DORAEMON - A PARTIR DE DIA 11 DE JUNHO
Doraemon vai trazer novas históricas mágicas já a partir de dia 11 de junho, no Boomerang. Este especial vai incluir várias histórias hilariantes, como:

Doraemon: Gatos Robô vs. Cães Robô

Nesta nova história, apesar de ser o aniversário de Doraemon, o professor pede a Nobita para repetir os seus trabalhos de casa de verão porque estão todos errados. Ao chegar a casa, encontra um cão robô que o obriga a fazer os seus trabalhos de casa. Entretanto, no futuro, os gatos robô estão a ser substituídos por cães robot devido ao seu fraco desempenho.

Doraemon: A Grande Fuga da Formiga 10

De regresso à escola depois das férias, Nobita ainda não fez os trabalhos de casa de verão e Doraemon fica zangado com ele. Cansado de todos o repreenderem, Nobita decide usar a cabine "e se" para criar um mundo onde não possa ser repreendido, algo que terá consequências inesperadas no futuro.

Doraemon: O Guaxinim Colossal de uma Noite de Verão

Para ter boas recordações do fim do verão, Nobita e os outros constroem uma casa na árvore. Na manhã seguinte, a casa é destruída. O grupo decide colocar armadilhas para apanhar o culpado que se revela ser um extraterrestre que paralisa as suas vítimas e as transforma em gigantes que devoram tudo no seu caminho.

Doraemon: Corre, Doraemon! O Grande Prémio Galáctico!

Doraemon regressa ao século XXII para assistir a uma reunião de ex-alunos da escola de robots e conhece Depon, o famoso piloto de carros da raça galáctica, que o ridiculariza por não ter orelhas de gato. Entretanto, Nobita recebe um convite da raça galáctica e, sabendo que o vencedor receberá qualquer prémio que deseje, decide participar e dar a Doraemon umas orelhas de gato.

Nobita e Doraemon são os protagonistas destas histórias hilariantes disponíveis no Boomerang já a partir de dia 11 de junho!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: