Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
tv

Bose Videobar VB-S - A experiência Bose para pequenos espaços de reunião

Bose Videobar VB-S - A experiência Bose para pequenos espaços de reunião
Share it:
Dispositivo para conferências por USB tudo-em-um Bose Videobar VB-S

A experiência Bose para pequenos espaços de reunião

O Bose Videobar VB-S proporciona a pequenas salas de reuniões uma solução de conferências tudo-em-um de fácil instalação e alto desempenho de áudio e vídeo.
Bose Videobar VB-S - A experiência Bose para pequenos espaços de reunião
A ABC, distribuidora da Bose Professional em Portugal, anuncia a disponibilidade imediata do Videobar VB-S, um dispositivo para conferências por USB tudo-em-um que oferece áudio e vídeo premium aos espaços de reuniões de pequenas dimensões, incluindo huddle spaces ou outras divisões com até 3 x 3 metros, permitindo aos utilizadores serem vistos e ouvidos, sem qualquer transtorno, durante videoconferências.

Pessoas e empresas dos mais diferentes tipos têm em comum a necessidade por soluções de conferências de alta qualidade. Por vezes, isso é uma solução para grandes salas de reuniões, com a possibilidade de sentar mais de uma dezena de pessoas no mesmo espaço simultaneamente. Noutras circunstâncias, é uma solução compacta e fácil de instalar e usar nas divisões mais apertadas. O Bose Videobar VB-S é ideal para este último caso.

Os quatro microfones de feixe direcional do Videobar VB-S concentram-se ativamente nas vozes da sala e rejeitam o ruído. Por sua parte, os altifalantes proprietários da Bose reproduzem áudio preciso, que preenche a sala a partir de apresentações multimédia, reproduzem áudio Bluetooth® e asseguram que as vozes soam de forma natural e clara. A câmara 4K ultra-HD com auto-enquadramento (“Autoframing Mode”) e modo de acompanhamento (“Follow-me Mode”) proporciona um vídeo cristalino, para que os participantes remotos possam ver colegas, quadros e outros objetos na sala.

A conectividade por cabo USB único significa que não existe necessidade para separar os cabos de áudio e vídeo na mesa, reduzindo a aglomeração. O Videobar-VB-S, com design de baixo-perfil, pode ser montado para se adequar ao espaço utilizando o suporte de mesa incluído ou o kit de montagem na parede.

O Bose Videobar VB-S é compatível com Microsoft Teams, Zoom, Google Meet, entre outras plataformas. As capacidades de conexão a infraestruturas de rede sem fios existentes tornam a instalação e troubleshooting mais céleres, permitindo ainda atualizações remotas, gestão e monitorização.

O Videobar VB-S pode ser facilmente configurado com o software Bose Work Configuration, disponível como uma app ou via web browser. A gestão de dispositivos pode ser feita remotamente com a aplicação Bose Work Management, que exibe o estado em tempo real e permite alterações fáceis numa única unidade ou em todo o sistema.

Utilizando um smartphone ou um controlo remoto por infravermelhos incluído, as definições podem ser controladas em tempo real utilizando a aplicação móvel Bose Work para ajustar facilmente o volume, mute/unmute, pan, tilt, zoom, predefinições e emparelhamento de Bluetooth. Os utilizadores têm a opção adicional de ligar um smartphone através de conectividade Bluetooth para utilizar o Videobar VB-S como altifalante autónomo ou para transmitir música.

Quer seja um rápido check-in matinal ou um workshop de tarde completa, o Bose Videobar VB-S ajuda as equipas a juntarem-se, ver mais, ouvir mais, e trabalhar melhor.

Disponibilidade e preço

O Bose Videobar VB-S está já disponível em Portugal através da ABC por um preço de 799 euros + IVA. Mais informações: https://pro.bose.com/en_us/products/conferencing/videobars/bose-videobar-vb-s.html
Share it:

tv

Post A Comment:

0 comments: