Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BUZZ LIGHTYEAR - EPK - 16 JUNHO NOS CINEMAS

BUZZ LIGHTYEAR - EPK - 16 JUNHO NOS CINEMAS
Share it:
EPK DO FILME

FALTA UMA SEMANA PARA PARTIRMOS EM MISSÃO COM O COMANDANTE LIGHTYEAR

O filme aterra nas salas de cinema a 16 de junho.
A uma semana da estreia de BUZZ LIGHTYEAR, da Disney*Pixar, partilhamos todos os materiais disponíveis.

1. MATERIAIS ESCRITOS

A aventura de ação e ficção científica que apresenta a história de origem de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo, e que acompanha o lendário Ranger do Espaço depois deste ser abandonado num planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, juntamente com o seu comandante e a sua tripulação. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa, através do espaço e do tempo, junta-se a ele um grupo de ambiciosos recrutas e o seu charmoso animal de companhia, um gato robot chamado Sox. Para complicar as coisas e ameaçar a missão, chega Zurg, uma presença imponente com um exército de robots implacáveis ​​e intenções misteriosas.

O filme apresenta as vozes de Chris Evans como Buzz Lightyear, o talentoso Space Ranger, Uzo Aduba como o seu comandante, Alisha Hawthorne como o seu melhor amigo e Peter Sohn como Sox, o gato robot. Keke Palmer, Taika Waititi e Dale Soules dão a voz a Izzy Hawthorne, Mo Morrison e Darby Steel, respetivamente, como recrutas da Patrulha Zap Júnior e James Brolin pode ser ouvido como o enigmático Zurg. O elenco de vozes inclui também Mary McDonald-Lewis como o computador de bordo I.V.A.N., Isiah Whitlock Jr. como Comandante Burnside, Efren Ramirez como Airman Diaz e Keira Hairston como Young Izzy. Realizado por Angus MacLane (co-realizador de “À Procura de Dory”), produzido por Galyn Susman (“Toy Story That Time Forgot”) e com banda sonora do premiado compositor Michael Giacchino (“The Batman”, “Up - Altamente!”), BUZZ LIGHTYEAR, da Disney*Pixar, estreia em exclusivo nos cinemas a 16 de junho de 2022.

2. IMAGENS DO FILME





3. POSTERS


4. TRAILER E OUTROS MATERIAIS DE VÍDEO


5. PREMIÈRE MUNDIAL




O elenco, realizadores e convidados especiais reuniram-se esta madrugada, no Teatro El Capitan, em Hollywood, para celebrar a 26º longa-metragem da Disney*Pixar, BUZZ LIGHTYEAR. Do elenco de vozes originais estiveram presentes Chris Evans (Buzz Lightyear), Keke Palmer (Izzy Hawthorne), Peter Sohn (Sox), Dale Soules (Darby Steel), James Brolin (Zurg), Uzo Aduba (Alisha Hawthorne), Mary McDonald -Lewis (I.V.A.N.), Isiah Whitlock Jr. (Commander Burnside) e Efren Ramirez (Díaz). A eles juntaram-se os realizadores Angus MacLane (realização/história/argumento), Galyn Susman, p.g.a. (produção), Jason Headley (história/argumento) e Michael Giacchino (música).

5. VOZES DA VERSÃO DOBRADA


3,2,1...A história está prestes a começar! Tiago Retrê (Buzz), Martinho Silva (Mo Morrison), Angie Costa (Lewis), Sabri Lucas (Eric/Deric) e Ana Sofia Martins (Alisha) são algumas das vozes nacionais da versão dobrada, que se juntaram para esta missão com o Ranger do Espaço. O infinito não chega para esta equipa!
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: