Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CANAL HISTÓRIA ESTREIA “OS ESCRAVOS DE HITLER”

CANAL HISTÓRIA ESTREIA “OS ESCRAVOS DE HITLER”
Share it:
Minissérie de três episódios revela os contornos de um dos maiores crimes contra a Humanidade
Segunda-feira, dia 4 de julho, pelas 22h15, o Canal HISTÓRIA estreia em exclusivo a minissérie de três episódios “Os Escravos de Hitler”, que revela a história desconhecida do trabalho forçado na Alemanha nazi, considerado um crime contra a Humanidade e um negócio de vários biliões de dólares.

Os trabalhos forçados na Alemanha nazi eram um fenómeno de massas, organizado pelo regime e apoiado pela sociedade. Aconteciam à frente de todos e além de serem um crime contra a Humanidade, representavam também um negócio multimilionário.

As vítimas não eram apenas prisioneiros de guerra. Entre elas, encontravam-se maioritariamente civis, entre os quais inúmeras mulheres e crianças vítimas deste crime hediondo.

A minissérie “Os Escravos de Hitler” narra a história destes escravos e mostra como funcionava o cruel sistema nazi de trabalhos forçados, com base em destinos individuais. Além de conhecermos análises científicas, os documentários relatam ainda experiências pessoais de antigos escravos de Hitler ou dos seus descendentes.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: