Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

COPS FECHA CONTRATO COM ARQUIVO NACIONAL DA TORRE DO TOMBO

COPS FECHA CONTRATO COM ARQUIVO NACIONAL DA TORRE DO TOMBO
Share it:
A empresa de segurança privada portuguesa COPS fechou um contrato, em maio, com o Arquivo Nacional da Torre do Tombo, cujos serviços de segurança humana se iniciaram no passado dia 1 de junho.
COPS FECHA CONTRATO COM ARQUIVO NACIONAL DA TORRE DO TOMBO
De acordo com o seu sítio online, o Arquivo Nacional da Torre do Tombo custodia um universo diversificado de património arquivístico, incluindo documentos originais desde o séc. IX até aos dias de hoje, nos mais variados tipos de suporte, cumprindo a salvaguarda, valorização e divulgação desse património, pelo que a missão da COPS na proteção destes documentos acresce ainda mais de importância.

“O Arquivo Nacional da Torre do Tombo é um dos mais importantes edifícios do país, tendo em conta o conteúdo dos documentos que estão inseridos no mesmo, pelo que é com um sentimento de grande responsabilidade, mas também de grande orgulho que assumimos este desafio”, sublinha Miguel Ferreira, CEO da COPS.

Também no mesmo local, a COPS optou por uma atualização no fardamento feminino, passando as vigilantes a usar lenço em vez de gravata, o que incrementa uma melhoria no bem estar físico e social do vigilante, ao mesmo tempo que se insere no ciclo de melhoria da imagem da empresa portuguesa.

O crescimento da empresa COPS em 2021

O indicador market share, reconhecido indicador relativo à competitividade das empresas, colocou a COPS como a empresa do setor da segurança privada com maior crescimento de quota de mercado nos anos de 2020 e 2021, tendo, neste último ano, conseguido o maior número de contratos públicos no setor da segurança privada.

Também a implementação de uma política de benefícios e ambiente de trabalho amistoso, possibilitando a progressão de carreira ao vigilante, assim como a oferta de regalias contratuais, resultou em taxas de satisfação bastante elevadas e crescentes, através de inquéritos de satisfação anuais aos clientes e colaboradores.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: