Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Datech oferece aos parceiros da Autodesk acesso ao software GIS líder da Esri

Datech oferece aos parceiros da Autodesk acesso ao software GIS líder da Esri
Share it:
Os parceiros AEC da Autodesk terão a oportunidade de ampliar as suas ofertas, acrescentar valor aos clientes e aumentar vendas
Datech oferece aos parceiros da Autodesk acesso ao software GIS líder da Esri
A Datech Solutions, divisão de negócio focado na Autodesk da Tech Data, uma empresa TD SYNNEX (NYSE: SNX), assinou um acordo com a Esri, líder global em sistemas de informação geográfica, que permite a distribuição de uma oferta conjunta da Autodesk e da Esri para dar suporte à modelação da informação de construção (BIM) e colaboração em cloud do sistema de informações geográficas (GIS) em toda a região EMEA. A oferta conjunta consiste na tecnologia ArcGIS GeoBIM da Esri juntamente com o Autodesk BIM Collaborate Pro.

O novo acordo permite aos parceiros que abordam o mercado de arquitetura, engenharia e construção (AEC) a oportunidade de ampliar a oferta, aumentar as receitas e o lucro, e acrescentar valor aos utilizadores dos seus clientes finais.

O ArcGIS GeoBIM permite que utilizadores e equipas de projetos de modelação da informação de construção (BIM) obtenham todos os benefícios do GIS. Este fornece uma experiência baseada na Web inovadora e fácil de utilizar que permite acesso a dados de vários sistemas. O ArcGIS GeoBIM também se conecta diretamente ao Autodesk BIM Collaborate Pro, o software de coautoria e colaboração de projeto baseado em cloud criado no Autodesk Construction Cloud.

Séamus Hurley, vice-presidente da Europa, Datech Solutions, Tech Data, refere: “O ArcGIS GeoBIM da Esri oferece aos parceiros da Autodesk novas abordagens para os clientes AEC com uma experiência unificada e única, a capacidade de maximizar o valor dos dados geoespaciais e fornecer soluções inovadoras e excelentes resultados. Este fornece uma solução ideal para os parceiros ampliarem a oferta e acrescentarem valor ao portfólio da Autodesk.”

Kathleen Kewley, diretora de desenvolvimento de negócios globais, AEC da Esri destaca: “Com as soluções da Esri, os negócios da AEC podem melhorar a eficiência de construção, desenho e operações ao longo do ciclo de vida do projeto. A parceria com a Datech dará a muitos outros parceiros da Autodesk a oportunidade de oferecerem a nossa solução inovadora ArcGIS GeoBIM aos seus clientes.”

Com o conhecimento e experiência inigualáveis em soluções AutoCAD e o serviço personalizado que oferece aos parceiros, a Datech destaca-se como distribuidor líder da Autodesk na região EMEA. O acordo com a Esri faz parte de um plano estratégico mais amplo que fará com que a Datech forneça soluções complementares selecionadas que permitem aos parceiros acrescentar valor e, assim, aumentar a fidelização e a satisfação do cliente.

Com conhecimento dedicado e vasta experiência em toda a gama de soluções Autodesk, assegurada pela solidez operacional, logística e financeira da Tech Data, a Datech Solutions pode apoiar os parceiros da Autodesk na maximização de vendas e receitas, impulsionando a eficácia dos negócios e ajudando-os a fornecer níveis mais elevados de satisfação ao cliente.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: