Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

DESTAQUES JULHO HBO MAX

DESTAQUES JULHO HBO MAX
Share it:
Descubra os conteúdos da HBO Max do mês de Julho
DESTAQUES JULHO HBO MAX
01/07

COMO MANDAR TUDO À M*- Nova Série

Alba é uma jovem que tem dificuldade em adaptar-se e que está há pouco tempo na nova escola, quando recebe uma notícia terrível: a viagem de finalistas foi cancelada. Os seus planos de estar longe de casa vão por água abaixo. Por coincidência, descobre um grupo de colegas com um plano perfeito que a vai ajudar: arranjarem uma forma dos pais acreditarem que a viagem vai realizar-se, planeando roubar a carrinha de um dos irmãos deles e irem para a estrada por três semanas. O plano é não ter plano, ir sem destino, e apenas improvisar. Existe apenas um conjunto de regras acordadas: não publicar nada nas redes sociais, estar sempre em movimento e o mais importante, não há volta atrás.

BILLIONS – Temporada 6

Na sexta temporada da série, a poeira da quinta temporada desaparece para mostrar um mundo que evoluíu. Com Axe (Damian Lewis) desaparecido e Michael Prince assumindo o lugar, Chuck (Giamatti) irá incrementar uma nova estratégia que é mais direcionada e sofisticada do que a anterior. Todos os jogadores, de Wags (David Costabile) a Wendy (Siff), de Taylor (Asia Kate Dillon) a Sacker (Condola Rashad) e Senior (Jeffrey DeMunn), devem calibrar as suas armas e vão descobrir novas alianças para sobreviverem. O terreno está sempre a modificar-se e as apostas são fechadas. Novo rei, nova guerra, novas regras.

09/07

FANTASTIC FRIENDS - Nova série documental

Em parte uma série de aventuras e viagens, em parte um espetáculo de desafios cheios de magia e em parte uma celebração da amizade. Produzida e realizada pelo nomeado ao Emmy, Daniel Sharp (Vikings: The Rise and Fall; Disasters Engineered; Top Gear America), cada episódio mostra James e Oliver Phelps, os gémeos Weasley da saga Harry Potter, a viajarem para um destino diferente para se encontrarem com um dos seus amigos famosos, que desempenham o papel de guia turístico local.

11/07

THE ANARCHISTS – Nova série documental

Em 2015, Jeff Berwick, um empresário canadiano famoso pelos seus discursos em debates, promoveu uma conferência em Acapulco, no México, na esperança de promover a anarquia na sua forma mais pura – um ideal que defendia a ausência de governo e com autonomia individual absoluta. O evento chamado “Anarchapulco”, atraiu, a nível internacional, libertários, fugitivos e famílias que procuravam “desescolarizar” os seus filhos para protegê-los das burocracias da vida moderna, assim como evangelistas da criptomoeda e outras pessoas atraídas pela ideia da criação de uma comunidade sem estado, livre de governos e sistemas bancários centrais.

12/07

WONDER WOMAN 1984 - Filme

13/07

EDGE OF THE EARTH - Nova série documental

Uma mistura emocionante de desportos de ação e aventura, diário de viagem e um documentário sobre a natureza, EDGE OF THE EARTH segue quatro grupos de atletas de elite de ação e aventura em quatro missões inéditas nunca antes levadas a cabo. Por todo o mundo, e em locais da natureza nunca explorados e inspiradores, cada episódio apresenta uma equipa diferente de aventureiros que viaja para realizar provas incríveis de resistência física e de força mental.

TUCA & BERTIE – Temporada 3

16/07

THE REHEARSAL – Nova série

Nathan Fielder ("Nathan For You", "How To With John Wilson" da HBO) regressa à televisão numa nova série que explora até onde pode ir um homem para reduzir as incertezas da vida quotidiana. Com uma equipa de construção, um conjunto de atores e recursos aparentemente ilimitados, Fielder permite que pessoas comuns se preparem para os maiores momentos da vida "ensaiando" simulações cuidadosamente desenhadas para elas próprias. Quando um único passo em falso pode destruir o seu mundo, porquê deixar a vida ao acaso?

17/07

ER – Todas as Temporadas

18/07

PARKS AND RECREATION – Todas as Temporadas

22/07

RAP SH!T - Nova Série

É a história de duas amigas do ensino secundário de Miami, Shawna (Aida Osman) e Mia (KaMillion), que se juntam para formar um grupo de rap. O elenco inclui ainda Aida Osman, KaMillion, Jonica Booth, Devon Terrell e RJ Cyler. RAP SH!T tem produção executiva de Issa Rae e da showrunner Syreeta Singleton, bem como de Montrel McKay para a HOORAE, Jonathan Berry e Dave Becky para a 3 Arts Entertainment e Deniese Davis. Issa Rae também escreveu o episódio de estreia e co-escreveu o episódio final com Singleton.

28/07

PRETTY LITTLE LIARS: ORIGINAL SIN - Nova Série

A nova série apresenta uma versão mais sombria de uma nova geração de mentirosas que são atormentadas por A - um assassino disfarçado muito determinado a puni-las pelos pecados das suas mães, bem como pelos seus próprios pecados.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: