Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Digitall Brokers chega ao Brasil e à Escandinávia

Digitall Brokers chega ao Brasil e à Escandinávia
Share it:
Plataforma portuguesa quer tornar-se na referência em consultoria para serviços digitais sem custos associados
A Digitall Brokers, plataforma digital portuguesa que pretende democratizar o acesso a estes serviços digitais para todas as pessoas e empresas, está a expandir as suas operações para o Brasil, Suécia, Finlândia e Noruega.

Digitall Brokers funciona como a plataforma intermediária entre o cliente que precise de um serviço digital e o fornecedor certo para cada serviço.

Qualquer pessoa ou empresa pode pedir um orçamento sem custos associados, estando atualmente os serviços da Digitall Brokers focados na criação de websites e lojas online, gestão de redes sociais, gestão de campanhas digitais, otimização de websites para motores de pesquisa, desenvolvimento aplicacional, design, email marketing, consultoria digital, copywritting, traduções e animações em vídeo.

Além disso, a Digitall Brokers dispõe de um simulador online gratuito, a partir do qual é possível ficar a saber quanto vai pagar pelo serviço que pretende contratualizar.

A cada cliente é designado um consultor digital que irá apresentar as melhores propostas de fornecedores para o serviço e orçamentos pretendidos. A consultoria da Digitall Brokers é gratuita para quem requisita o serviço, recebendo a empresa uma comissão paga pelo fornecedor a quem for adjudicado o projeto.

A plataforma serve, ainda, como um espaço de literacia digital, permitindo uma aprendizagem constante e informação fidedigna antes da contratação de qualquer serviço, sempre com a missão de ajudar a regular o mercado de serviços digitais.

“Começámos por apresentar a nossa solução ao mercado português e rapidamente surgiram-nos pedidos de ajuda de outros países. O Brasil é um mercado em franco crescimento no que toca aos serviços digitais e que se apresenta como uma grande oportunidade para a internacionalização dos nossos serviços”, explica João Leite, fundador e CEO da Digitall Brokers.

Já sobre o mercado escandinavo, o responsável sublinha a “maturidade digital e o ecossistema claramente virado para a inovação, onde muitas startups encontram espaço para desenvolverem as suas criações”.

“Estes mercados fazem todo o sentido para a Digitall Brokers, uma vez que a procura por soluções inovadoras é uma constante”, acrescenta.

A Digitall Brokers dispõe de consultores que ligam o cliente final a dezenas de fornecedores em Portugal e um pouco por todo o mundo, estando também de olho nas comunidades portuguesas de países como o Luxemburgo ou a Suíça.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: