Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dyson sugere o novo modelador multifunções Dyson AirwrapTM para manter o cabelo bonito e saudável durante o Verão

Dyson sugere o novo modelador multifunções Dyson AirwrapTM para manter o cabelo bonito e saudável durante o Verão
Share it:
No Verão, devido a uma maior exposição ao sol e mais contacto com o cloro e a água do mar é importante redobrar os cuidados com o cabelo. O Modelador Multifunções Dyson AirwrapTM não utiliza calor extremo de forma a cuidar da saúde do cabelo, ajudando a manter a sua força natural.
Também no verão e nas férias aumentam os eventos, os jantares com amigos ou família e com o Modelador Multifunções Dyson AirwrapTM é muito fácil criar um penteado de cabeleireiro em casa. Combinando os dois cilindros de styling do modelo anterior num único acessório, os utilizadores podem agora criar ondas e caracóis para ambos os lados sem a necessidade de trocar de acessório a meio do penteado. As escovas redesenhadas oferecem um modelado preciso com efeito Coanda melhorado, juntamente com um secador de alisamento Coanda de dupla finalidade. Combinando dois acessórios num só, o alisador Coanda reduz o frizz numa única passagem, sem calor extremo, e transforma-se num potente secador de cabelo ao toque de um botão.

O pente de dentes largos, concebido para cabelos grossos e encaracolados, ajuda a dar forma, volume e comprimento à medida que seca. Os dentes do pente Dyson são concebidos com pontas suaves e curvas para deslizar facilmente através do cabelo, sem pontas afiadas para agarrar, puxar ou causar danos.PVP: 
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: