Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Estudo: aplicações mais bem classificadas na loja do Google têm ícones pretos, vermelhos ou brancos

Estudo: aplicações mais bem classificadas na loja do Google têm ícones pretos, vermelhos ou brancos
Share it:
“O branco era a cor mais usada em ícones de aplicações de compras proeminentes em fevereiro de 2022”, relata o CEO da MoneyTransfers, Jonathan Merry. Os ícones das aplicações de compras mais populares empregavam o branco em cerca de 43% do seu design.
Estudo: aplicações mais bem classificadas na loja do Google têm ícones pretos, vermelhos ou brancos
Cada uma das categorias pesquisadas tem o seu tom dominante. De acordo com a análise da MoneyTransfers , o preto era a cor mais comum para aplicações de jogos, enquanto o vermelho era popular para aplicações de comida e bebida.

As aplicações mais populares de 2022, com base em downloads, gastos e utilizadores ativos

A MoneyTransfers conclui que os consumidores gastaram US$ 33 bilhões em aplicações móveis no primeiro trimestre de 2022, o maior valor de todos os tempos. Em apenas dois anos, isso aumentou 40%, embora o aumento do crescimento móvel relacionado à pandemia esteja diminuindo.

É essencial ter em mente que isso inclui dinheiro gasto em produtos online e assinaturas de serviços digitais. No entanto, não inclui os US$ 33 bilhões em gastos móveis em itens de varejo e produtos entregáveis.

Downloads globais de aplicações no primeiro trimestre de 2022

As principais aplicações por downloads foram Instagram, TikTok, Facebook, WhatsApp, Snapchat, Telegram, Shopee, Facebook Messenger, Spotify e Zoom Cloud Meetings.

TikTok, YouTube, Tinder, Disney+, HBO Max, Tencent Video, Google One, Piccomai, QiYi e QQ Music foram as principais aplicações por gastos do consumidor.

O Facebook ainda tem os utilizadores mais ativos mensais em todo o mundo, com TikTok, Amazon, Twitter e outros em segundo e terceiro lugar.

Principais aplicações globais com base em utilizadores ativos mensais

Facebook, WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger, TikTok, Amazon, Telegram, Twitter, Spotify e Netflix foram as principais aplicações em utilizadores ativos mensais.

Os dados de mercado destacam o Snapchat e o Shoppee como duas das aplicações mais influentes. O Snapchat parece estagnar nos últimos anos. No entanto, parcerias de marcas com Coca-Cola, Amazon, Under Armour e investimentos em AR ajudaram a subir do sétimo para o quinto lugar.

Embora a receita e o número de utilizadores do Shoppee tenham crescido, a participação de mercado da loja on-line com sede em Singapura diminuiu constantemente. Outra coisa que vale a pena notar é quantos humanos parecem valorizar a boa saúde. As aplicações médicas estão a expandir-se 23% a cada trimestre, enquanto as aplicações de saúde e fitness estão a crescer cerca de 20%.

Share it:

Android

Post A Comment:

0 comments: