Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin Forerunner® 955 Solar: carregamento solar e a mais avançada tecnologia para runners e triatletas

Garmin Forerunner® 955 Solar: carregamento solar e a mais avançada tecnologia para runners e triatletas
Share it:
A Garmin lança o seu relógio desportivo mais completo para runners e triatletas: Forerunner® 955 Solar. Um relógio inteligente que se destaca pelas suas novas funcionalidades que lhe conferem maior autonomia e controlo avançado da atividade. 
Concebido para o corredor e o triatleta, apresenta um ecrã tátil transflectivo a cores que permanece sempre ligado e é de fácil leitura, mesmo sob luz solar direta. Para além de ser sensível ao toque, também pode ser operado através dos cinco botões laterais.

Mais autonomia através do sol
O novo Forerunner da Garmin também se destaca pelas suas funcionalidades de última geração, tais como carregamento solar através da lente Power Glass™, que proporciona até 20 dias de vida útil da bateria no modo smartwatch1 e até 49 horas de vida útil da bateria no modo GPS2. Com uma interface de ecrã tátil, é possível percorrer rapidamente mapas, estatísticas e muito mais. Também pode operá-lo separadamente através dos seus cinco botões laterais ou combinar ambas as opções ao mesmo tempo. Dispõe de GPS multibanda com satélites GPS, GLONASS e Galileo, permitindo uma precisão superior para saber quão longe e com que rapidez se está a correr, mesmo em ambientes desafiantes.

Prepare-se para treinar

Com este relógio, é também possível preparar-se para o treino uma vez que oferece a possibilidade de conhecer o estado do seu corpo em cada dia, para que possa tirar o máximo partido do seu treino tendo em conta o sono, o tempo de recuperação, o estado de HRV e outras métricas adicionais. Em particular, o estado de HRV permite acompanhar a variabilidade do ritmo cardíaco durante o sono para melhor monitorizar a recuperação e o bem-estar geral. A isto junta-se um novo widget, o morning report, um relatório que aparece no relógio todas as manhãs e quando emparelhado com um smartphone compatível, indica as condições meteorológicas e uma sugestão de treino diário, bem como informação sobre o sono da noite anterior e estado do HRV3 (variação do ritmo cardíaco). O relatório pode até ser personalizado para que os atletas possam ver apenas os detalhes que mais lhes interessam.
O novo Running Power integrado permite-lhe ter uma medição contínua no pulso de quanta potência está a aplicar na estrada enquanto corre, quando utiliza um Running Dynamics Pod ou um monitor HRM-Pro™. O Running Power vem fornecer métricas de potência de corrida semelhantes às que oferecemos para outros desportos como o ciclismo e o esqui de fundo.

O Forerunner® 955 Solar apresenta um widget de corrida para informação de preparação da corrida, incluindo uma previsão de desempenho específica do dia da corrida, condições meteorológicas próximas e até uma contagem decrescente do dia da corrida. Uma vez marcada a corrida, os treinos diários sugeridos serão adaptados de acordo com os planos de corrida individuais dos corredores.

Do mesmo modo, fornece informação sobre Stamina, uma nova funcionalidade que reporta informação de resistência em tempo real, para que possa monitorizar e seguir os seus níveis de esforço em tempo real durante uma corrida ou passeio.

PRVP Forerunner® 955 Solar: 649,99€ (IVA incluído)
PRVP Forerunner® 955: 549,99€ (IVA incluído)
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: