Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin reforça a premiada série Reactor com unidade de controlo de pilotos automáticos náuticos GHC 50

Garmin reforça a premiada série Reactor com unidade de controlo de pilotos automáticos náuticos GHC 50
Share it:
Garmin reforça a premiada série Reactor com unidade de controlo de pilotos automáticos náuticos GHC 50 com novo ecrã premium

Esta unidade de controlo de piloto automático está equipada com um novo desenho com ecrã de vidro, de ponta a ponta, maior e mais brilhante.
A Garmin apresenta a nova unidade de controlo de piloto automático GHC™ 50, um brilhante ecrã tátil de 5 polegadas concebido para fácil controlo e legibilidade dos seus pilotos automáticos GHP Reactor™. Com um design premium e um ecrã de vidro de ponta a ponta, o GHC 50 integra-se perfeitamente com os ecrãs multifunções (MFD) da Garmin para criar um aspeto elegante e impressionante para qualquer cockpit.

"Estamos entusiasmados por melhorar ainda mais a série de pilotos automáticos Reactor com um ecrã moderno que facilita uma navegação simples e sem complicações", diz Salvador Alcover, diretor-geral da Garmin Iberia. "Concebido tanto para embarcações a motor como para veleiros, o GHC 50 complementa qualquer painel de instrumentos Garmin com um ecrã maior, mais brilhante e fácil de ler tanto de dia como de noite", acrescenta Alcover.

Controlo do barco através de um só toque

Com um ecrã tátil brilhante e sem reflexo de 5 polegadas WVGA, o GHC 50 torna a configuração e o controlo do piloto automático simples e sem complicações. As embarcações beneficiarão de uma interface interativa e fácil de usar que permite controlar o rumo da embarcação com um simples toque. O GHC 50 comunica com qualquer sistema de piloto automático Garmin Reactor via NMEA 2000, pelo que os dados do curso podem ser facilmente partilhados com outros dispositivos. E para maior comodidade, os utilizadores podem mesmo controlar o GHC 50 sem fios utilizando os smartwatches quatix®, o controlo remoto da Garmin ou o controlo remoto GRID™ 20.

Novos pacotes de piloto automático do Reactor

O GHC 50 é compatível com todos os pilotos automáticos do Reactor GHP, incluindo o premiado piloto automático de popa do Reactor 40. A série Reactor utiliza tecnologia AHRS (Solid-state Attitude Heading Reference System) para um desempenho superior de manutenção do rumo, mesmo em água turbulenta, e oferece opções de instalação flexíveis que requerem comissionamento e calibração mínimos. Novos pacotes de piloto automático Reactor e corepacks com o GHC 50 incluído estarão disponíveis para todas as versões anteriormente vendidas com o GHC 20.

Concebidos no interior para a vida no exterior, os produtos Garmin revolucionaram a vida dos corredores, ciclistas, nadadores e atletas de todos os níveis e capacidades. Empenhada em desenvolver tecnologia que ajuda as pessoas a permanecerem ativas e a elevarem o seu desempenho, a Garmin acredita que cada dia é uma oportunidade para inovar e um desafio a superar o dia de ontem. Pelo sétimo ano consecutivo, a Garmin foi recentemente nomeada Fabricante do Ano pela Associação Nacional de Electrónica Marinha (NMEA).

PRVP GHC™ 50: 849€ (IVA incluído)
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: