Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

HBO Max cancela Raised by Wolves

HBO Max cancela Raised by Wolves
Share it:
Após duas temporadas, a HBO Max decidiu cancelar a série de ficção científica Raised by Wolves. 


A primeira temporada estreou em 2020, e quatro meses após o lançamento da HBO Max, ela classificou-se como a melhor série de streaming do serviço. 

Os dois primeiros episódios foram dirigidos por Ridley Scott, e a história, concentrou-se em dois androides que criam crianças humanas num planeta alienígena desolado. 

Antes do cancelamento, membros do elenco estavam a chamar os observadores para defender o futuro da série. Abubakar Salim, que interpretou "Father" em Raised by Wolves, insinuou numa thread no Twitter na semana passada que o destino da série estava em risco com a hashtag #RenewRaisedByWolves, enquanto se referia à fusão da Warnermedia e Discovery da HBO Max, que foi concluída em abril. 

A HBO Max disse numa declaração à Variety: "Embora não estejamos a prosseguir com uma terceira temporada de Raised by Wolves, estamos muito gratos ao elenco e equipa, nossos criadores Aaron Guzikowski, Ridley Scott, David W. Zucker, e toda a equipa da Scott Free Productions, pela sua bela arte e capacidade única de mergulhar os fãs no mundo do Kepler-22b."
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: