Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

iRobot lança robot aspirador Roomba(R) i5 e i5+ em Portugal

Share it:
A iRobot anunciou hoje a disponibilidade, em Portugal, dos robots aspiradores Roomba® i5 e i5+. Equipados com a tecnologia Imprint Smart Mapping, trazem novas e poderosas funcionalidades e possibilidades de personalização que proporcionam uma limpeza sem esforço. Há mais de 30 anos a produzir robots e há 20 anos a desenvolver e a inovar nos robots de aspiração, a iRobot conta com mais de 700 patentes registadas e mais de 40 milhões de robots vendidos em todo o mundo sendo reconhecida pela qualidade e robustez dos seus produtos que se integram nas, cada vez mais desenvolvidas, casas inteligentes.
Os novos i5 e i5+ são robots da gama média que apresentam uma excelente relação qualidade/preço, incorporam mapeamento por divisão, entre outras funcionalidades, e no caso da versão + inclui a útil a descarga automática de sujidade. Tal como todos os restantes Roomba, incluem ainda o sensor de sujidade que detecta o nível de sujidade do chão e insiste onde é mais necessário, bem como as duas escovas de borracha, ideais para pelos de animais.

Principais destaques do Roomba i5 e i5+

Diga ao Roomba i5/i5+ para limpar as divisões que pretende: com o Imprint Smart Mapping, os consumidores podem criar mapas inteligentes personalizados para os seus robots aspiradores Roomba i5/i5+ permitindo que o robot limpe divisões específicas através da aplicação iRobot Home ou através do seu assistente de voz preferido. Deixa de ser necessário limpar a casa toda ou ter de transportar à mão o robot para a divisão pretendida. Os consumidores podem também, agora, ver os tempos de limpeza estimados e criar rotinas de limpeza com base nos seus próprios horários, na especificidade das suas salas e automatizações preferidas.
8 programas de limpeza: Limpeza Geral, Limpeza por Divisão, Limpeza Sincronizada, Limpeza por Temporizador, Limpeza Localizada, Limpeza por Geolocalização e Limpeza por Agendamento, Limpeza por Voz (com assistentes virtuais). Através de assistentes virtuais como o Google Assistente, Alexa ou Siri nem sequer é preciso andar a navegar por entre a aplicação para o Roomba começar a limpar: basta falar com ele e já está. Além da limpeza por voz está também disponível a funcionalidade de limpeza por geolocalização que permite que o Roomba inicie a limpeza sem que tenha que fazer absolutamente nada: uma vez ativada, quando o utilizador sair de casa ou chegar a um determinado local à sua escolha ele começa, automaticamente, a limpar.

O Robot fica mais inteligente ao longo do tempo - O Roomba i5 e o i5+ beneficiam do sistema operativo iRobot OS que proporciona aos consumidores funcionalidades úteis de voz, mapeamento e personalização. Com atualizações automáticas de software, os clientes sabem que o seu Roomba i5/i5+ irá continuar a ficar mais inteligente ao longo do tempo, com incorporação de novas funcionalidades, permitindo que os robots nunca fiquem desatualizados após algum tempo de utilização. Só em 2022, os Roomba já receberam 6 novas funcionalidades entre as quais compatibilidade com a Siri, a funcionalidade de não incomodar em todos os robots, entre outras.
Melhor em conjunto: o iRobot Roomba i5/i5+ incorpora ainda a tecnologia Imprint® Link que lhe permite ligar-se ao robot esfregona iRobot Braava jet® m6 e dizer-lhe, de forma automática e sequencial, para começar a lavar no momento em que o Roomba i5/ i5+ terminar de aspirar.

Disponibilidade:

O robot aspirador Roomba i5+ com a base de Descarga Automática de Sujidade (Clean Base® ) está disponível para compra nos principais retalhistas portugueses com um PVP de 699€. Já o Roomba i5 sem a Clean Base® tem um PVP de 449€.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: