Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

God of War, NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER e Nickelodeon All-Star Brawl são os jogos do mês de junho no PlayStation Plus

God of War, NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER e Nickelodeon All-Star Brawl são os jogos do mês de junho no PlayStation Plus
Share it:
Os subscritores do PlayStation®Plus poderão descarregar estes títulos, sem custos adicionais, através da PlayStation®Store, a partir do próximo dia 07 de junho de 2022
God of War, NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER e Nickelodeon All-Star Brawl são os jogos do mês de junho no PlayStation Plus
A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou hoje, através do Blog Oficial da PlayStation®, quais são os jogos do mês de junho de 2022 no PlayStation®Plus: God of War™ e NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER para a PlayStation®4 e Nickelodeon All-Star Brawl para a PlayStation®5 e PlayStation®4. Títulos estarão disponíveis para transferência a partir da próxima terça-feira, dia 07 de junho, e até ao dia 04 de julho de 2022.

Em God of War™, Kratos é pai novamente. Como mentor e protetor de Atreus, um filho determinado a ganhar o seu respeito, ele vê-se forçado a enfrentar e a controlar a raiva que há muito o define enquanto explora um mundo extremamente perigoso com o seu filho. Aqui, com a vingança contra os deuses do Olimpo enterrada no passado, Kratos vive agora num reino de divindades e monstros nórdicos. É neste mundo duro e impiedoso que tem de lutar para sobreviver e não só ensinar o seu filho a fazer o mesmo, mas também impedi-lo de cometer os erros manchados de sangue que o Fantasma de Esparta cometeu. Esta deslumbrante reinvenção de God of War pega em todas as características marcantes desta série icónica – o combate brutal, as lutas épicas com bosses e as dimensões de cortar a respiração – e mistura-as com uma narrativa poderosa e emotiva que redefine o mundo de Kratos. Esta é uma excelente oportunidade de jogar, ou de voltar a jogar, este título épico, já que já anunciado está o novo God of War Ragnarök, que contará com mais de 60 opções de acessibilidade criadas de forma a satisfazer as necessidades de todo o tipo de jogadores. Relembra aqui uma publicação do Blog Oficial da PlayStation® que fala disso mesmo.

Para além de God of War™, também NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER, disponível para a PlayStation®4 é um dos jogos deste mês. Este título permite aos jogadores formarem uma equipa de 4 membros e combaterem contra outras equipas online! SHINOBI STRIKER foi construído de raiz num estilo gráfico completamente novo.

Por outro lado, em Nickelodeon All-Star Brawl para a PlayStation®5 e PlayStation®4., os jogadores poderão lutar com as suas personagens favoritas da Nickelodeon em batalhas de plataforma bombásticas!

De realçar que é já no próximo dia 22 de junho que o PlayStation®Plus e o PlayStation™Now se irão fundir num novo e único serviço, que oferecerá a todos os jogadores variadas opções e ofertas, mediante três níveis de subscrição, sendo que, seja qual for o nível de subscrição escolhido, os jogadores obterão os mesmos benefícios que têm atualmente os membros do PlayStation®Plus.

De realçar também que, recentemente, a SIE anunciou, através de uma publicação no Blog Oficial da PlayStation®, alguns dos títulos que estarão incluídos no catálogo de jogos do novo PlayStation®Plus na altura do lançamento. Assassin’s Creed Valhalla, Demon’s Souls, Ghost of Tsushima Director’s Cut e NBA 2K22 são alguns dos títulos em destaque. Clica aqui para saber mais.

Visita o Blog Oficial da PlayStation® para mais informações.
Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: