Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MITEL EXPANDE GAMA DE TELEFONES CONSTRUÍDOS COM PLÁSTICOS PROTEGIDOS COM TECNOLOGIA ANTIMICROBIANA

MITEL EXPANDE GAMA DE TELEFONES CONSTRUÍDOS COM PLÁSTICOS PROTEGIDOS COM TECNOLOGIA ANTIMICROBIANA
Share it:
A nova série de telefones móveis Mitel 600dt apresenta agora um design com teclado renovado, a conhecida cor cinzenta mate e o acabamento brilhante característico da Mitel e plásticos com superfícies protegidas com um tratamento à base de prata da BioCote Limited

A Mitel, líder mundial em comunicações empresariais, anunciou uma gama alargada de telefones Digital Enhanced Cordless Technology (DECT) construídos com plásticos protegidos com tecnologia antimicrobiana BioCote® que foram desenhados para oferecer a funcionalidade e robustez necessárias em indústrias como hospitais, hotelaria, industria e outros ambientes de trabalho difíceis.
MITEL EXPANDE GAMA DE TELEFONES CONSTRUÍDOS COM PLÁSTICOS PROTEGIDOS COM TECNOLOGIA ANTIMICROBIANA
A Mitel é líder na concepção e fabrico de soluções DECT, e a sua experiência de décadas ajuda a assegurar padrões de alta qualidade e fiabilidade para os aparelhos da série 600dt. Os novos telefones Mitel 612dt, 622dt e 632dt DECT da Mitel apresentam agora um design inovador com teclado renovado, a conhecida cor cinzenta mate e o acabamento brilhante característico da Mitel, e plásticos com superfícies protegidas com um tratamento à base de prata da BioCote Limited, líder de mercado em tratamentos antimicrobianos. Quando testados contra certos vírus e bactérias, os aditivos de iões de prata BioCote®, que são introduzidos durante o processo de fabrico do telefone, demonstraram inibir em até 99,9% o crescimento de certos vírus e bactérias nas superfícies do telefone. A proteção é altamente duradoura e espera-se que perdure pela vida útil do dispositivo em condições normais de funcionamento.

"Estamos a concentrar a inovação dos nossos produtos para melhor responder às necessidades dos clientes dos mais variados sectores de atividade - desde os cuidados de saúde, ao retalho e à hospitalidade", disse Al Hurren, vice-presidente executivo de engenharia e operações da Mitel. "Como parte desta estratégia, a Mitel lançou no ano passado os telefones comerciais IP com plásticos protegidos com tecnologia antimicrobiana e está agora a expandir o portfólio de dispositivos para incluir aparelhos DECT móveis para utilização em ambientes em que exista muito toque".

"A nossa última pesquisa revela que a Mitel continua a liderar o mercado global de telefones DECT, com 21% de quota de mercado de fornecedores", disse Peter Hale, analista principal da MZA. "A Mitel é um fornecedor bem estabelecido de telefones sem fios, particularmente forte na Europa Ocidental, onde a tecnologia DECT continua a ser significativa, com as vendas de plataformas a ajudar a estimular as vendas de dispositivos associados". Ao falar sobre a sua experiência com os telefones Mitel, Paul Marfleet, vice-gerente de infraestruturas de telecomunicações do NHS Foundation Trust da Universidade de Manchester disse: "Depois de avaliar uma série de opções, a nossa equipa decidiu implementar telefones Mitel protegidos com tecnologia antimicrobiana na maior enfermaria de internamento do Trafford General Hospital, um hospital histórico amplamente considerado como o local de nascimento do NHS. Os nossos telefones Mitel proporcionam ao staff paz de espírito, sabendo que têm o equipamento telefónico adequado para satisfazer as suas necessidades".

Características de segurança e fiabilidade incorporadas

A segurança é agora de maior importância para salvaguardar eficazmente os dados de uma empresa, bem como a privacidade do utilizador final. Desde o início do processo de concepção, a segurança foi incorporada no núcleo dos novos aparelhos da série 600dt. Os novos aparelhos utilizam padrões avançados de segurança DECT, sinalização segura e encriptação de voz, e devem ser autenticados com segurança para utilização na solução multitelefone SIP-DECT da Mitel.

As soluções da Mitel usufruem da tecnologia DECT, que opera numa banda de frequência dedicada, protegendo-os de interferências de rede e ajudando a fornecer uma ligação mais fiável que o GSM às estações base. Isto torna os aparelhos de 600dt apropriados para ambientes como hospitais e consultórios médicos, e ajuda a garantir que os colaboradores possam telefonar uns aos outros em qualquer lugar, a qualquer hora.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: