Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Multipessoal tem mais de 300 oportunidades de emprego para Castanheira do Ribatejo e Marateca

Multipessoal tem mais de 300 oportunidades de emprego para Castanheira do Ribatejo e Marateca
Share it:
Empresa de Recursos Humanos procura profissionais de diversas áreas, para responder às necessidades sazonais da indústria de transformação do tomate.
Multipessoal tem mais de 300 oportunidades de emprego para Castanheira do Ribatejo e Marateca
A Multipessoal, empresa portuguesa de Recursos Humanos, está a contratar mais de 300 pessoas para a Castanheira do Ribatejo e a Marateca. As vagas dizem respeito a funções de Operadores de Produção, Operadores de Armazém, Operadores de Classificação, Operadores de Controlo de Qualidade, Analistas de Qualidade e Assistentes Administrativos. Os profissionais irão integrar a Italagro e a FIT, empresas do Grupo HIT, especialista na transformação do tomate, para dar resposta às necessidades sazonais da indústria.

A empresa de Recursos Humanos procura candidatos de todas as gerações, motivados para integrarem o setor da transformação de produtos alimentares, e com disponibilidade a partir do final de julho e até ao mês de outubro. O Grupo HIT garante o transporte gratuito de todos os colaboradores em laboração contínua, a partir de várias zonas do Montijo, Águas de Moura e Setúbal, e também desde a paragem Continente Modelo, na EN10 Alverca, até Castanheira do Ribatejo.

As candidaturas para estas oportunidades de emprego podem ser realizadas digital ou presencialmente. Para uma candidatura rápida e simplificada, basta aceder à página dedicada da campanha. Também os espaços físicos de atendimento da Multipessoal em Alverca (Estrada Nacional 10 nº 26 - R/C Dto. 2615-139 Alverca) e na fábrica da Italagro (Rua Lezíria Cortes, 2600-634 Castanheira do Ribatejo) estão disponíveis para receber candidatos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: