Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NFON assina acordo de distribuição com 1&1 Versatel

NFON assina acordo de distribuição com 1&1 Versatel
Share it:
FON continua a implementar a sua estratégia de crescimento e expande a sua rede de parceiros
  • Família de produtos VoIP da 1&1 Versatel ganha novo membro “1&1 Business Phone” com a plataforma de comunicações inteligentes na nuvem da NFON
  • Parceria entre a 1&1 Versatel e a NFON suporta digitalização da Alemanha
NFON assina acordo de distribuição com 1&1 Versatel
A NFON, fornecedor europeu de comunicações empresariais integradas a partir da cloud, avança com sucesso na sua estratégia de crescimento e ganhou a confiança da 1&1 Versatel, com a sua plataforma de comunicações inteligentes na nuvem Cloudya. Isto significa que a NFON tem agora entre os seus parceiros três das principais quatro operadoras na Alemanha. A empresa oferece, assim, uma arquitetura totalmente redundante, segurança de dados ponta-a-ponta, e serviços de voz com disponibilidade de 99,9% para máximo tempo de atividade. O “1&1 Business Phone” pode também ser facilmente integrado em infraestruturas de comunicação preexistentes. Como fornecedor especializado de telecomunicações para clientes empresariais, a 1&1 Versatel é um dos líderes em serviços de dados, Internet e voz na Alemanha.

A plataforma de comunicações inteligentes na nuvem, Cloudya, oferece uma vasta gama de soluções, incluindo chamadas de voz fáceis, videoconferências simples e integração completa com ferramentas de CRM e colaboração. “Desenvolvido na Alemanha, alojado na Alemanha e com uma profunda compreensão do mercado alemão são fatores muito apreciados pelos clientes. Com a 1&1 Versatel, temos agora um forte parceiro para levar a digitalização da Alemanha ao próximo nível. Vamos disponibilizar o nosso portefólio de produtos em conjunto com a 1&1 Versatel e estamos muito satisfeitos por termos conquistado mais uma operadora como parceiro”, comenta Dr. Klaus von Rottkay, Chief Executive Officer da NFON AG. A grande velocidade com que os mercados de telefonia empresarial, comunicações unificadas & colaboração, e aplicações de negócios estão a convergir desempenha um papel fundamental na digitalização, que a NFON e a 1&1 Versatel vão agora alavancar em conjunto. Esta alteração nas comunicações empresariais está a impactar os processos de negócio de empresas de todas as dimensões e indústrias. A necessidade crescente de integrar diferentes soluções numa plataforma e de conseguir escalar de forma flexível os serviços digitais conforme necessário está a acelerar este desenvolvimento.

“Processos eficientes de comunicação são o fator crucial na vida quotidiana das empresas, especialmente, tendo m conta a crescente popularidade do trabalho remoto. A nossa parceria com a NFON permite que ainda mais organizações tornem os seus processos de trabalho mais flexíveis, modernos e ágeis”, explica Dr. Sören Trebst, CEO da 1&1 Versatel. “As nossas conexões gigabit de fibra ótica e uma ampla gama de serviços digitais ajudam as PMEs a desbloquear o potencial da digitalização e dar o próximo passo rumo a um futuro digital”.

Com o seu foco estratégico em UCaaS e CCaaS, a NFON desenvolve comunicações empresariais baseadas na cloud e conecta equipas em toda a Europa. Hoje, a NFON já serve clientes em mais de 50 000 empresas, em 15 países europeus. A cooperação com a 1&1 Versatel marca mais um passo no reforço da rede de parceiros. Tendo em conta os sucessos alcançados até agora, o Conselho de Administração da NFON AG vê isto como a confirmação da sua estratégia para tornar a NFON o fornecedor líder de comunicações empresariais integradas na Europa.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: