Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades de julho da Prime Video

Novidades de julho da Prime Video
Share it:

1 de julho

Baseada no livro de sucesso de Jack Carr, The Terminal List acompanha James Reece (Chris Pratt) após o seu grupo de Navy SEALs ter sido alvo de uma armadilha durante uma importante missão secreta. Reece regressa a casa com memórias conflituosas do evento e questões sobre a sua culpa. Ainda assim, com a descoberta de novas provas, Reece descobre que há forças obscuras que o querem prejudicar, colocando em perigo a sua vida e daqueles que ama.


1 de julho

Depois de anos a colaborar como transportador aéreo de estupefacientes com um cartel de Medellín, uma rede colombiana de narcotráfico altamente organizada, Barry Seal é preso e condenado. É nessa altura que os seus serviços são recrutados pela CIA para realizar uma das mais secretas operações da história dos EUA.


1 de julho

Nas profundezas do deserto, uma rainha está mumificada há mais de dois mil anos. Sepultada numa cripta subterrânea selada, é acidentalmente acordada por um grupo de militares. Agora que se vê novamente em liberdade, está determinada a reclamar o trono que lhe foi roubado e conquistar o mundo.


15 de julho

As habitantes locais dos Hampton Avery, Frankie, Habtamu, Reid, Emelye, Hunter e Juliet querem ter o melhor verão das suas vidas, mas a maré muda quando Ian chega à cidade para passar o verão.


15 de julho

James May está a viajar por um dos seus países favoritos: Itália. Começando na capital da Sicília, Palermo, e terminado nas Dolomites, é uma viagem que o vai levar a quase todas as regiões de Itália.

15 de julho


Quando Max, pai solteiro, descobre que tem uma doença terminal, decide tentar compensar todos os anos de amor e apoio que vai perder com a filha adolescente Wally no tempo que ainda tem com ela. Com a promessa de umas muito desejadas aulas de condução, convence Wally a acompanhá-lo numa viagem de carro desde a Califórnia até Nova Orleães para assistir a uma reunião de antigos alunos da universidade, na qual espera em segredo reunir a filha com a mãe, que os abandonou há algum tempo. Uma viagem totalmente original e emotiva, Don’t Make Me Go explora com humor e carinho a ligação inquebrável e eterna entre um pai e uma filha durante a viagem.


22 de julho

Uma história encantadora sobre o processo de crescimento da Gen-Z que segue a vida de Kelsa, uma rapariga transsexual, enquanto ela navega pelo último ano do secundário.


22 de julho

Dois veteranos do exército são juntos contra a sua vontade numa viagem de carro que vai mudar as suas vidas. O ex Ranger do exército Briggs é encarregue de conduzir Lulu (um pastor belga militar) pela costa do Pacífico na esperança de chegarem a tempo ao funeral do seu dono.


22 de julho

Ana foi criada para ser famosa e bonita. Após perceber que a sua vida foi controlada pelas aparências, ela opta por um novo caminho. Esta é a história da adolescência tardia de quem não tem receio de se perder, só para voltar a descobrir-se.

29 de julho


Nas primeiras horas da manhã após a noite de Halloween de 1988, quatro distribuidoras de jornais - Erin, Mac, Tiffany e KJ - estão na rota de entregas quando se vêem presas no fogo cruzado entre viajantes do tempo em guerra, mudando as suas vidas para sempre. Transportadas para o futuro, estas raparigas devem encontrar forma de regressar ao passado, uma viagem que as vai levar a enfrentar as suas versões adultas. Ao mesmo tempo que aceitam que as versões do futuro são muito diferentes daquilo que imaginaram quando tinham 12 anos, são perseguidas por um grupo militar de viajantes no tempo conhecido como Old Watch que proibiram as viagens no tempo para poderem ficar no poder. Para sobreviver, as raparigas vão ter que superar as suas diferenças e aprender a confiar umas nas outras e em si próprias.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: