Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

NOVO FILME "O PAI DA NOIVA" ESTREIA DIA 16 DE JUNHO NA HBO MAX

NOVO FILME "O PAI DA NOIVA" ESTREIA DIA 16 DE JUNHO NA HBO MAX
Share it:
O novo filme original da HBO Max é protagonizado por Andy García, Gloria Estefan, Adria Arjona e Diego Boneta.

O filme O PAI DA NOIVA, protagonizado por Andy García, Gloria Estefan, Adria Arjona e Diogo Boneta, estreia dia 16 de Junho, na HBO Max. 

Billy (Andy Garcia) e Ingrid (Gloria Estefan), casados ​​há muito tempo, ficam surpreendidos quando a filha mais velha, Sofia (Adria Arjona), vem a Miami para uma visita. Mas, essa não é a única surpresa: ela vem com o novo namorado, Adan (Diego Boneta), de quem está noiva, e têm planeado fazer um casamento rápido, para irem viver uma nova vida no México, onde está a família de Adan.

A notícia surpresa de Sofia impede Billy e Ingrid de darem a sua própria notícia: estão a divorciar-se, mas ambos concordam em adiar o anúncio e fingir que são um casal apaixonado em benefício da família.

O antiquado Billy, numa fase inicial, é contra o casamento, mas acaba por se deixar influenciar, já que as suas opiniões como pai da noiva têm muito peso em qualquer situação relacionada com o casamento. Billy é um notável arquiteto e pai de família e sempre sentiu que o seu sucesso e dedicação lhe davam o direito de tomar as decisões.

O mesmo pode ser dito do pai teimoso de Adan, Hernan (Pedro Damián), que chega com as suas próprias tradições e orgulho familiar. Com os dois pais obstinados a lutarem pelo controlo das festividades, tudo se transforma num jogo de orgulho e superioridade, à medida que as culturas colidem, as gerações tomam partido e as tradições competem umas com as outras. As relações familiares são colocadas à prova, com o casal no centro de tudo, enquanto a montanha-russa da organização do casamento continua até ao altar.

Está oficialmente convidado para o amor, comida, música e diversão do filme O PAI DA NOIVA, uma comédia romântica moderna inspirada no clássico intemporal. Esta história de uma família e dos seus laços inquebráveis, ​ilustra de maneira surpreendente e divertida como o coração se pode adaptar em nome do amor. O filme é protagonizado por Andy García, Gloria Estefan, Adria Arjona, Isabela Merced, Diego Boneta e Chloe Fineman.

A Warner Bros. Pictures e a HBO Max apresentam uma produção Plan B Entertainment, O PAI DA NOIVA, realizada por Gaz Alazraki (“Nosotros Los Nobles”, “Club de Cuervos”) e produzida pelos vencedores do Oscar® da Plan B Entertainment, Dede Gardner e Jeremy Kleiner (“Minari, “Moonlight”, “12 Anos Escravo”, “Comer Orar Amar) e Paul Michael Perez (“No Manches Frida”, “Spare Parts”). O guião é de Matt Lopez ("Terra Prometida", "O Aprendiz de Feiticeiro"), baseado no romance de Edward Streeter. Os produtores executivos são Brad Pitt, Andy Garcia, Ted Gidlow e Jesse Ehrman.

A equipa atrás das câmaras, liderada por Alazraki, incluí ainda o diretor de fotografia, Igor Jadue-Lillo ("Amor Acima de Tudo", "The Boys Are All Right"), o designer de produção Kim Jennings ("Joker", "Ocean's Eight"), o editor Jon Poll ("Bombshell: O Escândalo", "O Grande Showman"), o compositor Terence Blanchard ("Uma Noite em Miami...", "BlacKkklansman: O Infiltrado") e a produção artística de Caroline Eselin-Schaefer ("Se Esta Rua Falasse", "Moonlight").
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: