Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

NOVO FILME "O PAI DA NOIVA" JÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX

NOVO FILME "O PAI DA NOIVA" JÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX
Share it:
O novo filme original da HBO Max é protagonizado por Andy García, Gloria Estefan, Adria Arjona e Diego Boneta.
O filme O PAI DA NOIVA, protagonizado por Andy García, Gloria Estefan, Adria Arjona e Diogo Boneta, já está disponível, na HBO Max.

Billy (Andy Garcia) e Ingrid (Gloria Estefan), casados ​​há muito tempo, ficam surpreendidos quando a filha mais velha, Sofia (Adria Arjona), vem a Miami para uma visita. Mas, essa não é a única surpresa: ela vem com o novo namorado, Adan (Diego Boneta), de quem está noiva, e têm planeado fazer um casamento rápido, para irem viver uma nova vida no México, onde está a família de Adan.

A notícia surpresa de Sofia impede Billy e Ingrid de darem a sua própria notícia: estão a divorciar-se, mas ambos concordam em adiar o anúncio e fingir que são um casal apaixonado em benefício da família.

O antiquado Billy, numa fase inicial, é contra o casamento, mas acaba por se deixar influenciar, já que as suas opiniões como pai da noiva têm muito peso em qualquer situação relacionada com o casamento. Billy é um notável arquiteto e pai de família e sempre sentiu que o seu sucesso e dedicação lhe davam o direito de tomar as decisões.

O mesmo pode ser dito do pai teimoso de Adan, Hernan (Pedro Damián), que chega com as suas próprias tradições e orgulho familiar. Com os dois pais obstinados a lutarem pelo controlo das festividades, tudo se transforma num jogo de orgulho e superioridade, à medida que as culturas colidem, as gerações tomam partido e as tradições competem umas com as outras. As relações familiares são colocadas à prova, com o casal no centro de tudo, enquanto a montanha-russa da organização do casamento continua até ao altar.

Está oficialmente convidado para o amor, comida, música e diversão do filme O PAI DA NOIVA, uma comédia romântica moderna inspirada no clássico intemporal. Esta história de uma família e dos seus laços inquebráveis, ​ilustra de maneira surpreendente e divertida como o coração se pode adaptar em nome do amor. O filme é protagonizado por Andy García, Gloria Estefan, Adria Arjona, Isabela Merced, Diego Boneta e Chloe Fineman.

A Warner Bros. Pictures e a HBO Max apresentam uma produção Plan B Entertainment, O PAI DA NOIVA, realizada por Gaz Alazraki (“Nosotros Los Nobles”, “Club de Cuervos”) e produzida pelos vencedores do Oscar® da Plan B Entertainment, Dede Gardner e Jeremy Kleiner (“Minari, “Moonlight”, “12 Anos Escravo”, “Comer Orar Amar) e Paul Michael Perez (“No Manches Frida”, “Spare Parts”). O guião é de Matt Lopez ("Terra Prometida", "O Aprendiz de Feiticeiro"), baseado no romance de Edward Streeter. Os produtores executivos são Brad Pitt, Andy Garcia, Ted Gidlow e Jesse Ehrman.

A equipa atrás das câmaras, liderada por Alazraki, incluí ainda o diretor de fotografia, Igor Jadue-Lillo ("Amor Acima de Tudo", "The Boys Are All Right"), o designer de produção Kim Jennings ("Joker", "Ocean's Eight"), o editor Jon Poll ("Bombshell: O Escândalo", "O Grande Showman"), o compositor Terence Blanchard ("Uma Noite em Miami...", "BlacKkklansman: O Infiltrado") e a produção artística de Caroline Eselin-Schaefer ("Se Esta Rua Falasse", "Moonlight").
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: