Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O uso da aplicação Reddit aumenta 25% ano a ano

O uso da aplicação Reddit aumenta 25% ano a ano
Share it:
De acordo com dados compilados por tradingplatforms.com, o experimento social no Reddit viu a aplicação  experimentar o seu nível mais alto de uso até o momento.
O uso da aplicação Reddit aumenta 25% ano a ano
O Reddit experimentou um aumento de 25% ano a ano no uso. Este é o maior número de utilizadores ativos diários (DAUs) para a sua aplicação de smartphone em qualquer ponto de sua história.

Comentando sobre o aumento, Edith Read, da tradingplatforms.com , disse: "O uso do Reddit ficou mais forte. O número de novas instalações continua a crescer desde o relançamento da iniciativa r/Place. Além disso, existem mercados como a Turquia, onde o uso da plataforma está no topo pela primeira vez na história."

Audiência do Reddit cresce antes do IPO

O Reddit está a considerar ir a público este ano. Se isso acontecer, a empresa pode tentar obter uma avaliação de 15 biliões de dólares. Pode-se ver o grau em que os utilizadores do site estão ativamente envolvidos no sucesso de experimentos sociais como o r/Place.

O Reddit agora está a trabalhar para expandir o seu conjunto de recursos, pegando ideias de áudio social e pedaços do Clubhouse e do TikTok. Para prever com precisão o desempenho futuro da plataforma, é vital mostrar que o público tem um forte desejo de produzir conteúdo gerado pelo utilizador.

Reddit como uma potência de tráfego na web

O Reddit é um dos sites que recebe o tráfego mais significativo na internet. Em junho de 2021, a plataforma online recebeu aproximadamente 1,7 bilião de visitas. Assim, ficou entre os sites mais visitados disponíveis online.

Muitos links repetidos no Reddit ganham força e levam a um grande salto no tráfego para os domínios onde foram colocados inicialmente. Isso geralmente resulta no "abraço da morte do Reddit" para plataformas que não estão preparadas para isso.

Apesar do enorme volume de tráfego no Reddit, ele recebe menos de 1% de todas as visitas a sites de redes sociais nos Estados Unidos.

É possível navegar no Reddit sem criar uma conta. No entanto, a indústria prevê que haverá 38 milhões de utilizadores conectados do Reddit nos Estados Unidos até o ano de 2020.

A história completa e as estatísticas podem ser encontradas aqui: O uso da aplicação Reddit aumenta 25% ano a ano
Share it:

Android

app

IOS

Post A Comment:

0 comments: