Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP Inaugura Novo Edifício da Sua Sede Europeia

QNAP Inaugura Novo Edifício da Sua Sede Europeia
Share it:
QNAP Inaugura Novo Edifício da Sua Sede Europeia, Reforçando o Compromisso para com o Desenvolvimento de Negócio Global e Regional
QNAP Inaugura Novo Edifício da Sua Sede Europeia
A QNAP® Systems, Inc., um inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, celebra hoje a inauguração do novo edifício da sua sede europeia em Willich, Alemanha, perto da cidade de Düsseldorf. O edifício serve como escritório principal, núcleo logístico e centro de serviço europeu da QNAP, melhorando a sua capacidade operacional e reafirmando o seu compromisso para com o desenvolvimento a longo prazo das suas operações europeias. O edifício será gerido pela QNAP GmbH, uma empresa da QNAP responsável pelas suas operações europeias.

O edifício tem três andares, consistindo num espaço de escritório moderno, instalações de formação, um armazém com zona de carregamento e uma área de serviço com chão à prova de descarga eletrostática (ESD). Uma rede Wi-Fi 6 está disponível em todo o edifício com uma base de fibra ótica de velocidade ultrarrápida e portas de dados cabladas adicionais. Um sistema de segurança de ponta está instalado à volta do perímetro do edifício. Com este investimento de mais de 11 milhões de euros, a QNAP pode consolidar várias dos seus locais europeus sob o mesmo teto, aumentando a eficiência para uma melhor experiência de utilizador para os seus parceiros de distribuição, clientes e empregados.

"Foi muito impressionante poder ver o novo edifício da QNAP à medida que crescia tão rapidamente - e como presidente, estou obviamente muito feliz por nós, como cidade de Willich, podermos ser a orgulhosa localização de uma empresa tão prometedora, reconhecida e consciente de qualidade," disse Christian Pakusch, Presidente da cidade de Willich.

"À medida que continuamos a crescer no mercado europeu, a QNAP dá um passo mais longe para cumprir a nossa responsabilidade social corporativa ao fazer investimentos locais e contratando mais talentos locais," disse Teddy Kuo, Presidente, QNAP Systems, Inc., acrescentando: "isto definiu a base para fornecer uma melhor experiência de utilizador e o futuro desenvolvimento da QNAP."

Ao longo da construção, as autoridades locais e muitos fornecedores ofereceram a sua assistência para acelerar o acabamento do novo edifício durante o COVID-19 e a falta generalizada de materiais. A QNAP gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar a sua gratidão pelo apoio que recebeu de todas as entidades.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: