Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP Introduz Soluções de Backup Tudo-em-um para WordPress

QNAP Introduz Soluções de Backup Tudo-em-um para WordPress
Share it:
A MARS ajuda os donos de websites a simplificar o backup, restauro e migração de WordPress
QNAP Introduz Soluções de Backup Tudo-em-um para WordPress
O WordPress potencia 40% dos websites do mundo, e a paragem de um website pode causar grandes perdas a organizações ou indivíduos. A QNAP® Systems, Inc., um inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, reforçou a sua solução de backup/restauro tudo-em-um sem licença para WordPress introduzindo o novo serviço MARS (Multi-Application Recovery Service). Empresas e donos de websites podem facilmente tirar partido da acessível interface do MARS e fiável NAS da QNAP para fazer backup, restaurar e migrar sites WordPress, simplificando a gestão de backup e reiniciando os serviços de um website no menor tempo possível.

“A ameaça crescente dos ciberataques tem aumentado a necessidade de backup de sites. Ao planear o backup de um site, os utilizadores podem ter dificuldade em lidar com a complexidade das operações de backup, restauro e migração de WordPress,” disse Haru Lin, Gestor de Produto da QNAP, acrescentando “O QNAP MARS torna o backup de sites extremamente fácil e otimizado para copiar ficheiros e bases de dados WordPress para um NAS QNAP.”

Backup/restauro e migração de sites WordPress

Muitos utilizadores de WordPress não fazem backup do seu site devido a processos de backup complexos; outros dependem de serviços de backup do seu fornecedor de WordPress mas subestimam os riscos de corrupção de sistema ou ciberataques. Com o QNAP MARS, os utilizadores podem automatizar o backup dos seus ficheiros e bases de dados WordPress, tirando partido do agendamento de backup baseado na frequência de atualização do website e desfrutando de menor custo e complexidade de backup. Para além disso, o backup pode ser usado com qualquer fornecedor de WordPress, tornando o restauro/migração do site fácil e rápido.


Os NAS QNAP suportam instantâneos contra ameaças de ransomware

Como nuvem privada, os NAS QNAP oferecem armazenamento de dados fiável que previne perda de dados devida a ciberataques ou falhas de hardware, e os utilizadores têm mais controlo sobre os seus recursos e backup de dados. Instantâneos multiversão podem mitigar eficazmente ameaças de ransomware para melhor proteção de dados. A capacidade dos NAS QNAP pode ser expandida ligando unidades de expansão de armazenamento económicas, cumprindo maiores requisitos de capacidade de backup à medida que o website cresce.

Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: