Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sage reúne Clientes e Parceiros no evento anual Mid-Market Customer Day

Sage reúne Clientes e Parceiros no evento anual Mid-Market Customer Day
Share it:
A Sage, líder de mercado em soluções de gestão empresarial na Cloud, celebrou o seu evento anual Sage Mid-Market Customer Day, onde reúne o seu ecossistema para dar a conhecer novidades de produto e Casos de Sucesso de Clientes, bem como premiar os Parceiros mais bem-sucedidos do ano.
O evento contou com a presença de Robert Sinfield, Global Head of Product Sage X3 and Sage Intacct Manufacturing, Distribution and SCM da Sage, que apresentou a estratégia e novidades para o Sage X3, o ERP que oferece eficiência, flexibilidade e conhecimento às empresas de média e grande dimensão no mercado. Foram também apresentadas as principais novidades para o Sage XRT, a solução de tesouraria e gestão financeira que torna as empresas mais eficientes.

Num segundo momento, os Clientes e Parceiros tiveram oportunidade de assistir a uma mesa-redonda dedicada ao tema da Internacionalização e Transformação Digital, moderada por Hugo Ferraz Oliveira, Mid-Market Director da Sage, que contou com a presença da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa e de alguns Clientes Sage: Endiprev, Hikma, InfraSpeak, Lovys e Stricker.

Contudo, o momento alto do evento – que reuniu cerca de 120 Clientes e Parceiros – foi a atribuição dos Sage Awards aos Parceiros Sage Mid-Market que se destacaram pela sua dedicação e crescimento ao longo do ano fiscal de 2021. Eis os grandes vencedores desta edição:
  • Top Reseller FY21 em Volume de Negócios: Xplor
  • Top Reseller FY21 em Novos Clientes: widepartner
  • Top Growth FY21: Critério Virtual
  • Top Growth ARR FY21: Pontual
  • Top NPS FY21: Liderteam
  • Top Cloud Adopter FY21: Xplor
  • Top Crossell Sage XRT / Sage X3: Xplor
“Os nossos Parceiros são imprescindíveis para o crescimento do nosso negócio, por isso é muito importante para nós realizar este evento anual onde reconhecemos o seu ótimo trabalho. Nos últimos dois anos, a pandemia demonstrou a necessidade urgente da transformação digital do nosso país e o papel fulcral que a tecnologia desempenha em todo o processo, e os Parceiros Sage têm sido incansáveis nesta jornada que todos temos de empreender,” comentou Josep María Raventós, Country Manager da Sage Portugal. “A Sage quer continuar a ser a sua rede de confiança e que, juntos, possamos continuar a partilhar conhecimentos e experiências para traçar um caminho de crescimento mútuo.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: