Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Salva Babybel Land com o novo jogo da plataforma Roblox

Salva Babybel Land com o novo jogo da plataforma Roblox
Share it:
Babybel juntou-se à Roblox, plataforma global gratuita de jogos, para criar uma experiência 3D divertida, onde será possível explorar o território desconhecido da ilha e lutar contra a sua maldição.
O novo jogo da marca convida todos a juntarem-se ao movimento Join the Goodness, proporcionando uma experiência única em Babybel Land, a verdadeira terra da bondade. Um universo virtual repleto de harmonia, cascatas de leite, florestas tranquilas e outras interações atrativas, o novo jogo foi desenhado para garantir diversão em família e interação entre os players.

Mas há um problema! O território encontra-se ameaçado por uma maldição que se instalou na terra e que só vai desaparecer com a ajuda dos jogadores. Com a ajuda dos heróis da marca, o objetivo do jogo é salvar a ilha Babybel da maldição que se instalou e que está a colocar em causa toda a harmonia deste mundo.

Para jogar basta aceder à Roblox, plataforma global gratuita que permite a simulação de mundos virtuais, disponível via web, app ou smartphone. Para uma experiência ainda mais real e a sensação de um verdadeiro herói da Babybel é possível criar uma conta e um avatar, mergulhando totalmente neste universo.

Com o exponencial aumento da quantidade de jogadores de vídeo jogos nos últimos dois anos, Babybel decidiu juntar-se à comunidade gamer, desenvolvendo este conteúdo assenta na premissa que de “Goodness deve ser uma experiência divertida”. É a experiência perfeita para pôr em prática qualidades de explorador e para fomentar a diversão em família.

Acede agora à Roblox para salvar a Babybel Land. A Aventura é garantida!
Share it:

Android

IOS

windows

Post A Comment:

0 comments: