Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samsung Galaxy F13 é oficial

Samsung Galaxy F13 é oficial
Share it:
A Samsung anunciou o Galaxy F13, na Índia. O telemóvel é semelhante ao Galaxy M13 com uma grande diferença - é mais grosso para abrir espaço para a bateria maior de 6.000mAh. 
O Galaxy F13 vem com um chipset Exynos 850 e 4 GB de RAM. Possui duas opções de armazenamento e um slot microSD dedicado para até 1 TB a mais. 

O telemóvel é construído em torno de um LCD de 6,6" com resolução Full HD+. A câmara de selfie é montada num entalhe Infinity-V na parte superior, e vem com um sensor de 8MP. 

Há mais três câmaras na parte traseira - principal de 50MP, sensor de profundidade ultrawide de 5MP e 2MP. Há também um único flash LED na ilha retangular. 

A bateria enorme vem com suporte a carregamento rápido de 15W, que não está nem perto das velocidades que alguns concorrentes oferecem. 

O Galaxy F13 é um telemóvel DUAL SIM, e terá troca de dados automáticos de uma placa para outra, o que é o primeiro para um dispositivo numa faixa de preço tão baixa, de acordo com a empresa. 

O telemóvel tem One UI em cima do Android 12. Outro recurso interessante é a proteção da Samsung Knox Security de dados pessoais, incluindo rosto e impressão digital, que são usados para desbloquear. 

O preço é de aproximadamente 150€ (INR11.999) para a variante de 64GB e INR12.999 (160€) para a opção de 128GB. 
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: