Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Science4You apoia-se em equipamentos Epson para chegar a todos os cantos do mundo

Science4You apoia-se em equipamentos Epson para chegar a todos os cantos do mundo
Share it:
  • Com a ajuda da impressora de etiquetas a cores ColorWorks, a Science4You consegue etiquetar os produtos mediante necessidade nas diversas línguas mães e chegar a todos os cantos do mundo de uma forma rápida e eficaz.
  • Parceria entre Science4You e Epson dura há seis anos e iniciou-se com a colocação de impressoras de POS nas lojas, no escritório, e projetores.
Nascida em 2008 através de um projeto da universidade, e já presente em cerca de 40 países, a Science4You é uma empresa de brinquedos educativos que tem como visão moldar as mentes e formar os futuros líderes de amanhã. Com um vasto leque de necessidades tecnológicas, há seis anos que a Science4You se apoia nos equipamentos da Epson, uma parceria que se tem revelado fundamental para a sua operação.

Para Hugo Morais, Head of IT da Science4You, a experiência com os equipamentos Epson “tem sido fantástica, completamente disruptiva, e permite-nos trabalhar ao momento e cumprir todos os prazos”. A parceria com a Epson passou, inicialmente, por impressoras de POS nas lojas, no escritório, e projetores, e alargou-se agora a auxiliar o marketing, produção e logística com as ColorWorks. “As impressoras Epson têm sido uma mais-valia no trabalho diário da Science4You. Graças à introdução das ColorWorks toda a nossa operação é hoje em dia muito mais flexível e eficiente. Para além de serem muito robustas, são muito rápidas, o que no fluxo diário da Science4You é uma mais-valia”, adiciona Filipe Silveira, Head of Innovation da Science4You.

Com cerca de 100 produtos core, que se desmultiplicam em cerca de 400 artigos, com a ajuda da ColorWorks da Epson é possível etiquetar nas diversas línguas mães e chegar a todos os cantos do mundo.

“As empresas estão a mudar muito rapidamente e as necessidades estão em constante evolução. Na Epson ficamos muito entusiasmados por providenciar soluções como a ColorWorks que permite a redução do lead time uma vez que é possível imprimir as etiquetas on demand e acompanhar a respetiva qualidade em tempo real”, afirma Xavier Aliaga, Diretor de Business Systems & Retail da Epson Ibérica.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: