Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tronsmart Onyx Pure - Tens que conhecer estes fones

Tronsmart Onyx Pure - Tens que conhecer estes fones
Share it:
A Tronsmart lançou mais um modelo muito interessante de fones de ouvido sem fios. Chamam-se Onyx Pure e têm características muito engraçadas.
Para começar temos um Driver Dinâmico com Armadura Equilibrada que permite um baixo poderoso, audioo puro, com som hifi e 9D Stereo.

Temos também 3 Modos EQ que permite ajustar melhor o som às tuas necessidades, gostos e também aos diferentes estilos.

Os fones possuem 2 microfones de alta qualidade que é sempre uma mais valia para realizar chamadas claras e sem interferências.

A nível de autonomia temos até 7 horas com uma carga única e até 32 horas com auxilio da caixa de carregamento. A bateria demora cerca de 1,5 horas a carregar.
Como não podia deixar de ser eles são Resistentes à água com a classificação IPX5. Isto significa que aguentam com salpicos e por isso poes usar em atividades outdoor mesmo que esteja a chover, além de não te preocupares com o suor.

Já têm tecnologia Bluetooth 5.3 que permite uma maior estabilidade do sinal além de uma distãncia de transmissão até 10 metros.

Para finalizar têm compatibilidade com assistentes de voz inteligentes como por exemplo Siri, Cortana, Google Assistente, etc.

Estes fones já estão à venda na Geekbuying:
Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: