Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Uber Eats expande serviço para mais cidades e reforça cobertura geográfica do Algarve

Uber Eats expande serviço para mais cidades e reforça cobertura geográfica do Algarve
Share it:
O Uber Eats cobre mais de 75% da população portuguesa, disponível em mais de 90 cidades nacionais. A oferta inclui mais de 8.800 restaurantes e comerciantes disponíveis em Portugal
Uber Eats expande serviço para mais cidades e reforça cobertura geográfica do Algarve
Atualmente, o Uber Eats é mais que uma aplicação de entrega de refeições com a eficiência e a rapidez da aplicação a proporcionar compras de supermercados, de artigos culturais e entretenimento, de artigos de bem-estar, beleza e saúde e lojas de conveniência, entre outros.

O Uber Eats continua a expandir a sua operação no território nacional no primeiro semestre de 2022. Depois do lançamento em Pombal e na Malveira, em janeiro, a aplicação de entregas de refeições e produtos da Uber estreou-se ontem nas cidades de Tavira e Lagoa além de reforçar a extensão da área de cobertura algarvia para as zonas do Carvoeiro e Galé. Já a norte de Portugal, o Uber Eats disponibilizou ainda, na passada quarta-feira, 25 de maio, entregas ao domicílio em Esposende, Ofir e Fão.

A seleção de restaurantes do Uber Eats em Tavira inclui opções de eleição como o Ensui Sushi e Thai, a Água Salgada Petisqueira e Marisqueira, a Bruncheria Food e o Burger Ranch, em exclusivo, entre outros. A cidade de Lagoa conta com entregas do Restaurante & Pizzaria Casa João, Baushi - Sushi & Bar e Aleixo’s Take Away. Já o cardápio gastronómico de Esposende inclui parceiros locais como a Dolce Sapore Pizzaria, a Esquina Gourmet e o Marine Lounge. entre outros.

Com a aplicação Uber Eats é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda todos os dias. Em 2017, o Uber Eats tinha uma rede de 90 restaurantes parceiros quando iniciou a sua operação em Lisboa. A aplicação conta com mais de 8.800 restaurantes e comerciantes parceiros em todo o país, cobrindo mais de 75% da população portuguesa, disponível em mais de 90 cidades nacionais.

Atualmente, o Uber Eats é mais que uma aplicação de entrega de refeições com a eficiência e a rapidez da aplicação a proporcionar compras de supermercados Continente, de artigos culturais e entretenimento da note!, de artigos de bem-estar, beleza e saúde da WELLS e lojas de conveniência GALP, entre outros.

Em janeiro deste ano, o Uber Eats aliou-se à Ecco-Salva Medical Services, empresa especializada na prestação de serviços médicos ao domicílio e líder no mercado português, para disponibilizar pela primeira vez a nível mundial, assistência médica de forma simples e cómoda, por profissionais devidamente qualificados, acessível através da plataforma. Depois do lançamento com grande sucesso em Lisboa, o Uber Eats estendeu o serviço ao Porto, em abril, como primeiro passo do plano de expansão pelo país. Este serviço domiciliário ‘Médico em Casa’ está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, com três diferentes tipos de serviço de assistência médica de clínica geral: a possibilidade de solicitar a deslocação de um médico ao domicílio, um aconselhamento médico telefónico ou uma vídeo-consulta.

“Os primeiros cinco meses do ano demonstram que continuamos a dar passos no caminho certo para fazer do Uber Eats uma plataforma que chega a cada vez mais portugueses, sempre que precisam e em qualquer lugar. A nossa oferta cada vez mais alargada de produtos de supermercado, conveniência, entre outros, permite-nos responder a qualquer necessidade dos nossos utilizadores em qualquer momento do seu dia ”, refere Diogo Aires Conceição, Diretor Geral do Uber Eats em Portugal.

A nível global, o Uber Eats dispõe de mais de 750.000 restaurantes e comerciantes parceiros em mais de 6.000 cidades de mais de 30 países e 6 continentes. Relativamente aos mais de 750.000 parceiros no Uber Eats, cerca de 7.000 destes são conceitos de “restaurante virtual”, sendo que a maioria dos quais opera em restaurantes licenciados já existentes fisicamente.

No primeiro trimestre de 2022, as receitas globais do Uber Eats subiram 44% face ao período homólogo para os 2,5 mil milhões de dólares (2,3 mil milhões de euros). No total, as reservas brutas cresceram 12% para os 13,9 mil milhões de dólares (12,9 mil milhões de euros).
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: