Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

3ª Temporada de The Witcher - O que se sabe?

3ª Temporada de The Witcher - O que se sabe?
Share it:
A Netflix tem estado ocupada a filmar a terceira temporada da série de fantasia. As estrelas Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan têm viajado pela Europa, Reino Unido e agora Marrocos ao lado de novos e regressados membros do elenco. 
A terceira temporada está em produção há pouco mais de três meses, e segundo consta o elenco e a equipa acabaram de terminar as filmagens da primeira metade da próxima temporada. 

Duração e Possível Data de Lançamento

Como nas duas primeiras temporadas, a terceira temporada terá oito episódios, e uma estimativa aproximada sugere que a terceira temporada pode ser lançada no primeiro semestre de 2023, o que será uma pequena mudança em vez da data habitual de lançamento do programa em dezembro. 

Novo elenco 

A segunda temporada de Witcher introduziu uma dúzia de novas personagens para a série, mudando o foco e contando uma história mais ampla. A terceira temporada está agora definida para fazer isso novamente, com uma dúzia de novas personagens que farão do continente um cenário mais rico e interessante para a série de fantasia. 

Milva, que será interpretada por Meng'er Zhang, de Shang Chi é talvz a favorita. Rochelle Rose pode interpretar uma feiticeira na próxima temporada com codinome 'Maida Vale'.

Frances Pooley interpretará uma personagem chamado Teryn. Stuart Thompson interpretará Fabio, uma personagem que apareceu numa sequência divertida ao lado de Ciri em Tempo de Desprezo. Ryan Hayes interpretará um membro do Capítulo de Magos e um dos líderes da ordem em Thanedd Isle, Artaud Terranova. 

Michalina Olszanska também interpretará uma nova personagem feiticeira introduzida na terceira temporada mas ainda não se sabe qual. 

Além desses personagens secundários, a série está a lançar muitas mais personagens coadjuvantes. 
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: