Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A ASUS Apresenta o Zenbook 17 Fold OLED no NOS Alive 22

A ASUS Apresenta o Zenbook 17 Fold OLED no NOS Alive 22
Share it:
A nova gama continua a evoluir o PC e a quebrar limites com designs inovadores, performance extrema e durabilidade premium
  • Visuais impressionantes com ecrã OLED dobrável 2,5K certificado para cuidado ocular
  • Equipado com processador Intel Core i7 série U da 12ª Geração, gráficos Intel Iris Xe, 16GB de memória RAM LPDDR5 e SSD PCIe4 de 1TB para uma performance sem precedentes
  • A estrutura dobrável permite uma utilização totalmente versátil, desde um formato portátil de 12,5 polegadas até ao formato desktop com umas impressionantes 17,3 polegadas
A ASUS está presente no NOS Alive 22 e aproveitou o primeiro dia do festival para apresentar à imprensa o novo portátil com design dobrável inovador, o Zenbook 17 Fold OLED. A ASUS trabalhou em estreita colaboração com a Intel e a BOE Technology Group para conceber este novo Zenbook, dotado do maior ecrã dobrável de sempre e também o primeiro portátil OLED dobrável de 17.3” do mundo. O design de dobragem oferece dois tamanhos de ecrã OLED num só dispositivo: um ecrã tátil amplo 4:3 de 17.3” 2.5K que se dobra no meio para criar dois ecrãs de 3:2 de 12.5” ininterruptos com a resolução 1920x1280. Combinado com o teclado e touchpad Bluetooth® ASUS ErgoSense® de tamanho integral, o design dobrável proporciona a versatilidade de múltiplos modos - PC, Portátil, Tablet, Teclado no ecrã, Livro e Extensão.

Para entretenimento envolvente, o ecrã tátil OLED dobrável com Validação PANTONE® - que é também certificado pela TÜV Rheinland para o cuidado dos olhos e dispõe de uma gama de cores 100% DCI-P3 - é acompanhado pela tecnologia Dolby Vision® HDR para uma qualidade de imagem ultraviva juntamente com áudio envolvente Dolby Atmos® com um potente sistema de som de quatro altifalantes certificados pela conceituada Harman Kardon.

Para capacidades inteligentes de próxima geração, a câmara HD IR funciona em conjunto com o Windows Hello e o novo chip Intel Visual Sensing Controller permite várias novas funcionalidades alimentadas por IA, incluindo deteção de presença do utilizador; um sensor de cor integrado para ajuste automático do brilho e temperatura da cor do ecrã; e uma webcam de 5 MP com tecnologia ASUS 3D Noise Reduction para chamadas de vídeo mais nítidas.

Para garantir uma performance e conectividade sem esforços, inclui o mais recente processador Intel Core i7 Série U da 12ª geração, gráficos Intel Iris® Xe e duas portas USB-C® Thunderbolt™ 4, que suportam o carregamento rápido da bateria de 75Wh e ligações a ecrãs externos.

Concebido em colaboração com a Intel, o design do Zenbook 17 Fold OLED vai satisfazer os requisitos de um portátil Intel Evo™ através das especificações de hardware da Intel e de objetivos de experiência chave para a velocidade de resposta, despertar instantâneo, autonomia da bateria, carregamento rápido e colaboração inteligente.

Disponibilidade & Preços

O Zenbook 17 Fold OLED será disponibilizado para venda no mês de setembro de 2022.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: