Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AGON by AOC apresenta monitor de gaming ultrawide MiniLED AGON PRO AG344UXM com 170 Hz

AGON by AOC apresenta monitor de gaming ultrawide MiniLED AGON PRO AG344UXM com 170 Hz
Share it:
A derradeira experiência HDR combinada com um ecrã 21:9
A AGON by AOC – uma das marcas líderes mundiais de monitores de gaming e acessórios de TI – apresenta o AGON PRO AG344UXM, um monitor ultrawide de 34” (86,4 cm) com características de tirar o fôlego: uma luz de fundo MiniLED com 1152 zonas de escurecimento, para atingir um DisplayHDR 1000 de alto nível, taxa de atualização de 170 Hz, tempo de resposta de 1 ms GtG, para movimentos suaves, e alta resolução UWQHD de 3440x1440, para uma maior clareza e detalhes nítidos. Enquanto oferece uma grande imersão em simulações, corridas e títulos em primeira pessoa, onde a visão periférica extra beneficia o utilizador, o AG344UXM também não fica aquém em tarefas de home-office e streaming, graças ao HDMI 2.1 integrado, à conectividade USB-C e ao KVM switch integrado.

Imersão em várias frentes

O AG344UXM expande o portefólio AGON PRO de monitores high-end, para jogadores entusiastas, com um modelo ultrawide excecional. Com uma luz de fundo MiniLED, o AG344UXM possui uma quantidade soberba de 1.152 zonas de escurecimento que podem acender ou desligar individualmente para obter áreas localizadas com negros profundos ou seções iluminadas com brilho máximo de 1.000 nits, no mesmo frame. Certificada com VESA DisplayHDR 1000, esta alta faixa dinâmica aumenta intensamente o contraste percetível e cria uma imagem realista, exibindo luz solar escaldante e sombras escuras e profundas em simultâneo, sem comprometer a imagem total. Através do painel IPS com cores precisas, o AG344UXM oferece amplos ângulos de visão de 178°/178°, profundidade de cor de 10 bits, 99% de cobertura do espectro de cores DCI-P3 e 100% sRGB, reproduzindo tons vibrantes e vívidos, exatamente como pretendido pelos criadores de jogos.

O AG344UXM pertence ao portefólio AGON PRO de nível superior da AOC, que visa fornecer tecnologia futurista e de alto nível para as lendas da comunidade de gaming. Apoiado pela taxa de atualização de 170 Hz e tempo de resposta de 1 ms GtG do seu rápido painel IPS, o AG344UXM destaca-se naturalmente como um monitor de gaming com movimentos suaves e fluidos em jogos de ação de ritmo acelerado, incluindo tecnologia Adaptive-Sync para remover qualquer vestígio de stuttering ou tearing. Além disso, a proporção ultrawide preenche o campo de visão dos utilizadores e traz a imersão a um novo nível.

Versatilidade no seu melhor

O AG344UXM é claramente um concorrente ao título de monitor único definitivo para realizar todo o tipo de tarefas, desde entretenimento/gaming até ao trabalho e produtividade. Com DisplayPort 1.4 e conectividade HDMI 2.1 orientada para o futuro, o AG344UXM pode ser facilmente conectado à última geração de GPUs ou consolas. Mais ainda, o AG344UXM possui entrada USB-C, que suporta a transferência completa do sinal do monitor com taxa de atualização de 170 Hz e cores de 10 bits, enquanto fornece energia USB de 90 W. Isto significa que um laptop high-end/de gaming ou um miniPC poderoso também podem ser conectados ao monitor principal para aproveitar a sua alta taxa de atualização utilizando USB-C, enquanto são alimentados e carregados.

A conectividade USB-C é apenas uma parte do total de recursos de ligação USB. O AG344UXM possui um hub USB de 4 entradas com uma entrada upstream USB-B. Na prática, um teclado e um rato conectados ao hub USB do AG344UXM podem ser alternados com o switch KVM para controlar o dispositivo conectado via USB-C (por exemplo, um laptop), ou via upstream USB-B (por exemplo, um desktop), fornecendo controlo total sobre os vários dispositivos, sempre com a secretária arrumada. Para tirar o máximo partido do formato amplo e horizontal do ecrã, o AG344UXM também suporta o modo Picture-by-Picture.

Os jogadores sofisticados dos dias de hoje estão mais do que familiarizados com a exibição dos seus talentos e das capacidades em livestreams ou montagens épicas, e há um número crescente de jogadores que se estão a tornar criadores de conteúdo. Para este tipo de público, o AG344UXM faz o fit perfeito. A proporção ultrawide não é apenas imersiva em gaming, mas também aumenta a produtividade em tarefas relacionadas com o trabalho. A linha temporal no software de edição de vídeo é muito mais visível num monitor ultra-amplo como o AG344UXM. Nas tarefas do quotidiano, dois separadores encaixam lado a lado, melhorando a capacidade de multitasking. Ou, em alternativa, o espaço adicional do ecrã pode conter um separador de vídeochamada ou o software de streaming ao lado do jogo. A vantagem da proporção 21:9 do AG344UXM também brilha no que toca à visualização de filmes, possuindo colunas aprimoradas de 2x 8 W DTS.

O design marcante do AG344UXM segue a linguagem dos seus semelhantes AGON PRO, sem moldura frontal em 3 lados e detalhes a vermelho atrás, concedido pelo Red Dot Design Award. Para uma maior personalização, a iluminação LightFX RGB na parte traseira pode ser sincronizada com outros periféricos AOC, através do software G-Menu. Em termos de ergonomia, o robusto suporte de metal do AG344UXM oferece ajustes em inclinação e rotação para atender às preferências individuais dos utilizadores.

As configurações OSD do AG344UXM podem ser ajustadas através do controlo remoto com fio (QuickSwitch), do 5-way joystick na parte traseira, ou do software G-Menu supramencionado. Isto permite que os utilizadores selecionem - entre outras opções - um dos 6 modos de jogo disponíveis, e alternem configurações, como o AOC Game Color (saturação), o Dial Point (sobreposição de mira), o contador FPS ou o LowBlue Mode.

O AGON PRO AG344UXM estará disponível a partir de julho de 2022 com PVP de €1.849.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: