Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AMC BREAK ESTREIA EM EXCLUSIVO “A TODA VELOCIDADE”

AMC BREAK ESTREIA EM EXCLUSIVO “A TODA VELOCIDADE”
Share it:
Piloto britânico Guy Martin desafia os limites da velocidade

AMC BREAK ESTREIA EM EXCLUSIVO “A TODA VELOCIDADE”
O AMC BREAK estreia em exclusivo sábado, 23 de julho, às 22h00 a nova série com o mecânico e piloto britânico Guy Martin, “A Toda Velocidade”, que depois de se destacar na vertiginosa corrida de motas da Ilha de Man chega à televisão para superar as suas próprias marcas e bater recordes de velocidade na terra, na água e no ar.

Ao longo dos 17 episódios de “A Toda Velocidade”, Guy será colocado à prova desafiando os limites da ciência da velocidade com a ajuda dos melhores especialistas da engenharia britânica, que lhe fornecem todos os conhecimentos e ajuda ao tentar superar o recorde mundial de 810 Km em 24 horas sobre um tandem ou, por exemplo, levar o corpo ao limite na lendária subida a Pikes Peak, uma das corridas mais duras do mundo.

A série começa no dia 23 de julho com a exibição de um episódio dedicado à Fórmula 1, filmado durante a etapa britânica do circuito da Fórmula 1, no qual Guy enfrenta a sua primeira corrida num carro da categoria mais veloz do automobilismo tendo como adversário Jenson Button, campeão mundial de 2009. São seis meses de preparação para que Guy aprenda a conduzir um F1. Ajudando a preparar o seu próprio carro, este episódio percorre a história do desporto e recorda Ayrton Senna.

No segundo episódio, exibido pelas 23h30, “A Toda Velocidade: Nevada Open Road Challenge”, Guy irá até aos EUA para competir contra centenas de outros fanáticos por carros na maior corrida de estrada do planeta, o famoso Nevada Open Road Challenge. Por um dia, suspendem-se os limites de velocidade ao longo de 145 km de estrada no deserto, atraindo algumas das máquinas mais velozes do mundo. Porém, em vez de concorrer com um supercarro ou um veículo personalizado, Guy opta pela sua fiel carrinha Ford Transit.

Já no domingo, 24 de julho, às 00h20, o AMC BREAK exibe “A Toda Velocidade: O Ciclista Mais Rápido do Reino Unido”, no qual Guy tentará bater o recorde britânico de velocidade em bicicleta, uma marca que está nos 177 quilómetros por hora.Em “A Toda Velocidade” Guy Martin tenta ir além do que todos, até ele mesmo, acreditam ser possível. Seja a bordo de trenós, carros de Fórmula 1, motas e até bicicletas, o objetivo é quebrar o recorde de velocidade em bicicleta ou, por exemplo, encetar uma corrida contra Jenson Button, em cada um destes desafios Martin levará as câmaras consigo durante o processo preparatório, alguns dos quais exigem meses de trabalhos intensos que garantirão a segurança e o desempenho desejado.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: