Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUSTOR reforça funcionalidades de segurança com o novo sistema operativo dedicado ADM 4.1

ASUSTOR reforça funcionalidades de segurança com o novo sistema operativo dedicado ADM 4.1
Share it:
  • Com a nova versão do seu sistema operativo dedicado ADM 4.1, a ASUSTOR mantém o seu forte o compromisso para com a segurança ao continuar a introduzir medidas de proteção mais avançadas e robustas.
  • Destaque para o novíssimo Dr. ASUSTOR que ajuda a proteger os dados contra uma variedade de ameaças, e o suporte para SMB Multichannel que permite combinar diversas portas Ethernet para aumentar a velocidade.
A ASUSTOR Inc, acaba de lançar a mais recente versão do seu sistema operativo: o ADM 4.1 vem oferecer aos utilizadores dos dispositivos NAS da ASUSTOR uma experiência ainda mais intuitiva e familiar, mas sobretudo mais protegida e segura.

Ao disponibilizar o novo ASUSTOR Data Master 4.1, a marca mantém o seu forte o compromisso para com a segurança ao continuar a introduzir medidas de proteção mais avançadas e robustas. Merecem destaque desde logo o novíssimo Dr. ASUSTOR que ajuda a proteger os dados contra uma variedade de ameaças, bem como o suporte para SMB Multichannel que permite combinar diversas portas Ethernet para aumentar a velocidade.

Vejamos de seguida as principais novidades incluídas no novo ASUSTOR ADM 4.1:

Dr. ASUSTOR. Trata-se de uma solução holística que a ASUSTOR desenvolveu para proteger os dados contidos nos seus dispositivos NAS contra uma variedade de ameaças - incluindo, mas não se limitando a, ataques de ransomware. Permite ainda efetuar controlos com base no estado atual do seu sistema do dispositivo, configurações e conectividade. Após realizar estas verificações, o Dr. ASUSTOR irá diagnosticar quaisquer problemas e fornecer as recomendações apropriadas.

Melhorias no servidor Samba. Graças ao SMB Multichannel é possível obter um desempenho de transferência duplo, triplo ou até mesmo quádruplo, dependendo do número de portas Ethernet utilizadas, ao passo que a especificação WS-Discovery torna o seu NAS visível para o seu PC Windows na sua rede local através do nome do servidor NAS – tão simples quanto isto.

Suporte DNS Challenge. O Myasustor.com é agora ainda mais simples de usar graças ao suporte DNS Challenge, que torna a ligação ao seu NAS ainda mais fácil e segura. Deixa assim de ser necessário reencaminhar a porta 80 para os certificados Let's Encryp, e o suporte IPv6 foi também adicionado a myasustor.com para um suporte ainda mais completo.

Melhorias gerais de segurança. O ADM 4.1 reforça o compromisso da ASUSTOR para com a segurança, continuando a introduzir medidas de maior qualidade e robustez – são disso exemplo a segurança reforçada ao ativar o cabeçalho HTTP Content Security Policy, bem como a adição de mecanismos de remoção de ransomware e malware que reconhecem comportamentos anormais para melhorar a segurança global do NAS ASUSTOR.

Sistema de ficheiros Btrfs melhorado. O ADM 4.1 foi atualizado para o kernel Linux 5.13, melhorando tanto o desempenho como a estabilidade do sistema de ficheiros Btrfs. O kernel 5.13 torna a depuração de dados e a autorregeneração de ficheiros ainda mais fiável e eficiente para assegurar que os snapshots possam guardar de forma fiável dados de versões importantes.

Introdução do Web Center. Esta funcionalidade permite aos utilizadores escolherem facilmente as ferramentas apropriadas para configurar um servidor web – sendo que Apache, Nginx, PHP 7.4 e PHP 8 estão agora disponíveis para pôr o website a funcionar de forma rápida e eficiente.

O novo ASUSTOR Data Master 4.1 está atualmente disponível para atualização e instalação nos modelos NAS ASUSTOR AS31, 32, 52, 53, 61, 62, 62, 63, 64, Lockerstor, Lockerstor Gen2 e Lockerstor Pro. Para obter mais detalhes sobre as especificidades da nova versão ADM 4.1, clique aqui.

Para mais informações, visite https://www.asustor.com.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: