Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BI4ALL aposta na internacionalização e prevê crescer 35% em 2022

BI4ALL aposta na internacionalização e prevê crescer 35% em 2022
Share it:
Para 2022, as previsões da empresa são de crescimento, na ordem dos 35%, com maior expressão no mercado internacional.
BI4ALL aposta na internacionalização e prevê crescer 35% em 2022
A BI4ALL, empresa líder em serviços de Data Analytics e Inteligência Artificial, anuncia que está a trabalhar fortemente no plano de expansão da empresa a nível internacional e irá abrir, ainda este ano, uma sucursal na Suíça que será oficialmente a primeira delegação da BI4ALL no mercado internacional. A empresa está também a analisar oportunidades de criação de novos centros de Nearshore espalhados pelo mundo sendo que, neste momento, já tem colaboradores dispersos por Portugal (Lisboa e Porto), Macedónia do Norte, Polónia e Brasil.

Para apoiar o plano de expansão da empresa, a BI4ALL está a integrar na sua equipa de gestão Quadros Superiores, com larga experiência no setor, e em multinacionais. Para este ano, as previsões da empresa são de crescimento, na ordem dos 35%, com maior expressão no mercado internacional. “Prevemos atingir um volume de negócios na ordem dos 23 milhões de euros em 2022, com uma aposta estratégica no mercado internacional e mantendo o nosso compromisso de dar uma resposta de excelência aos nossos clientes”, indica José Oliveira, CEO da BI4ALL.

As soluções tecnológicas são sinónimo de competitividade, crescimento e otimização para todas as empresas independentemente do setor de atividade. O acesso a insights determinantes permite melhores tomadas de decisão, redução de custos e a automatização de muitos processos. Os setores que mais contribuem para o negócio da empresa são o Farmacêutico, seguido do setor Bancário, o qual tem vindo a crescer em relevância, e logo de seguida os setores da Energia, Transportes e Seguros.

Sobre o plano de internacionalização da empresa, José Oliveira refere ainda que “a BI4ALL atingiu um nível de maturidade e organização que lhe permite assumir uma política expansionista com a abertura de sucursais no estrangeiro”, acrescentando que “o último ano foi de consolidação do negócio a nível nacional onde crescemos 10% e olhamos para a estratégia de internacionalização em novos mercados”.

Para 2022, a BI4ALL tem intenções de continuar a aumentar a sua equipa de forma a acompanhar o crescimento e as necessidades da empresa e dos seus clientes. Atualmente com mais de 350 colaboradores, a tecnológica prevê integrar este ano mais 50 colaboradores, sendo a intenção da empresa chegar aos 500 colaboradores em 2023.

“Estamos com grandes expetativas para os próximos três anos, tanto para Portugal, como para o mercado global, quer ao nível de reforço da estratégia de internacionalização, quer ao nível da contratação nacional e internacional de forma a acompanhar o crescimento”, refere José Oliveira.

Recorde-se que, em 2021, a BI4ALL inaugurou as suas novas instalações, com a designação de “Cidade BI4ALL”. Com capacidade para mais de 500 postos de trabalho, a nova sede foi projetada para o crescimento sustentado da empresa nos próximos anos e representou um investimento de oito milhões de euros. A Cidade BI4ALL foi criada também a pensar nas expectativas dos clientes atuais e futuros, e com o objetivo claro de oferecer um conjunto de benefícios associados ao bem-estar dos colaboradores, que trabalham diariamente para entregar valor acrescentado e um serviço de excelência aos clientes.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: