Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CANAL HOLLYWOOD EXIBE ESPECIAL “BATMAN”

CANAL HOLLYWOOD EXIBE ESPECIAL “BATMAN”
Share it:
Uma semana inteira dedicada a uma das sagas de maior sucesso da história do cinema
CANAL HOLLYWOOD EXIBE ESPECIAL “BATMAN”
Em julho, o Canal Hollywood presta homenagem ao morcego mais famoso do planeta, responsável por uma das sagas mais lucrativas e mais admiradas da história do cinema, com a exibição de uma maratona com sete filmes “Batman”, para ver de 25 a 31 de julho, pelas 21h30, durante uma semana inteiramente dedicada ao herói de Gotham.

O ciclo começa a 25 de julho, pelas 21h30, com “Batman”, o famoso filme realizado por Tim Burton que junta um elenco de luxo com nomes como Kim Basinger, Michael Keaton ou Jack Nicholson numa aventura em que Batman enfrenta Joker, o seu arqui-inimigo que faz de tudo para dominar o submundo do crime em Gotham.

“Batman Regressa” é o filme que se segue, com exibição a 26 de julho, pelas 21h30, onde veremos Batman a combater Pinguim, um mafioso com muito poder. No entanto, a tarefa revela-se complicada quando surge em cena uma nova personagem: a audaciosa e ágil Catwoman, interpretada pela sedutora Michelle Pfeiffer.

Nicole Kidman, Jim Carrey, Val Kilmer, Chris O'Donnell e Tommy Lee Jones reúnem-se para compor o elenco de “Batman para Sempre”, mais uma aventura em que, desta vez, Batman e Robin enfrentam um cientista louco e o Homem de Duas Caras, para ver a 27 de julho, pelas 21h30.

“Batman & Robin” chega ao Canal Hollywood a 28 de julho, pelas 21h30, num enredo que conta com Alicia Silverstone, George Clooney, Chris O'Donnell, Arnold Schwarzenegger e Uma Thurman, em que Batman, de novo acompanhado por Robin, enfrenta Mr. Freeze e Poison Ivy para os impedir de congelarem a cidade de Gotham City.

“Batman- O Início”, realizado por Christopher Nolan, conta-nos a história de um milionário que, traumatizado com a violenta morte dos pais, segue um treino rigoroso para se tornar num justiceiro sangrento. Mais um filme da famosa saga, para ver a 29 de julho, às 21h30, e que, desta vez, junta Christian Bale, Michael Caine, Liam Neeson, Katie Holmes e Morgan Freeman.

A 30 de julho, às 21h30, o canal exibe “O Cavaleiro das Trevas”, filme realizado por Christopher Nolan, em que vemos Gotham ameaçada: além da acção da máfia e da imagem cada vez mais descredibilizada de Batman, cresce a prepotência de Joker, um psicopata assassino.

O ciclo encerra a 31 de julho, às 21h30, com “O Cavaleiro das Trevas Renasce”. Desta vez, passaram-se oito anos desde que Batman desapareceu na noite, passando de herói a fugitivo. Mas o aparecimento de um novo terrorista em Gotham City vai fazer Bruce Wayne sair do seu exílio auto-imposto.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: