Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon nomeia Juan Felipe Obreo como novo Country Director de ITCG para a Ibéria

Canon nomeia Juan Felipe Obreo como novo Country Director de ITCG para a Ibéria
Share it:
A Canon anuncia a nomeação de Juan Felipe Obreo como novo Country Director de ITCG para a Ibéria. Neste cargo, vai liderar a área de negócios que engloba os dispositivos de imagem para grande consumo e a tecnologia de vídeo e fotografia profissional da Canon, entre outras soluções. O executivo assumirá funções a partir de 1 de julho.
Licenciado em Direito pela Universidade Complutense de Madrid, Juan Felipe começou a trabalhar na Canon em 2004, como Product Manager. Desde então, ocupou vários cargos de responsabilidade, incluindo o de Diretor de Vendas e, durante quase uma década, exerceu funções de Professional Imaging & Retail Director de ITCG. No cargo que agora assume reportará diretamente a Javier Tabernero, Administrador-Delegado da Canon para Portugal e Espanha.

Esta nomeação visa continuar a impulsionar o crescimento de uma área que, nos últimos anos, se tornou uma das mais estratégicas para a empresa na Península Ibérica. A experiência de Juan Felipe em gestão de pessoas, o seu conhecimento sobre o portefólio de produtos da multinacional e o seu pensamento estratégico vão contribuir para melhorar os resultados desta unidade de negócio. O objetivo último é abrir-se a novos setores verticais, com o compromisso de oferecer uma linha completa de produtos em cada segmento e, deste modo, consolidar a posição da Canon como uma empresa líder no setor da imagem.

Juan Felipe vai ocupar o lugar de Alexandre Emeryk, que foi nomeado como o novo Presidente da Canon Eurásia, com sede na Turquia, cargo que irá começar a exercer também a 1 de julho.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: