Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dragon Ball Super: Super Hero - Trailer revelado na Comic Con

Dragon Ball Super: Super Hero - Trailer revelado na Comic Con
Share it:
Embora Goku do Dragon Ball possa ter salvo o universo algumas vezes, ele também era um pai ausente. Claro, ele estava morto algumas vezes, mas isso ainda deixou o seu filho Gohan parcialmente criado e treinado pelo antigo inimigo de Goku, Piccolo. 


Mas os dois uniram-se e esse vínculo será retratado quando o novo filme Dragon Ball Super: Super Hero for ao ar no próximo mês. 

Este novo trailer que é o segundo trailer do filme, vai se concentrar em Gohan e Piccolo a salvarem o mundo enquanto Goku e Vegeta continuam o treino noutro lugar do universo. 

A sinopse oficial só esclarece parcialmente as coisas: "O Exército da Fita Vermelha já foi destruído pelo Filho Goku. Indivíduos, que carregam o seu espírito, criaram os melhores Androids, Gama 1 e Gama 2. Esses dois Androides autodenominam-se "Super Heróis". Eles começam a atacar Piccolo e Gohan... Qual é o objetivo do Novo Exército da Fita Vermelha? Diante do perigo que se aproxima, é hora de acordar, Super Herói!" 

Só para constar, o Exército da Fita Vermelha foi destruído por Goku em Dragon Ball, antes do Z. Então, em Dragon Ball Z, um cientista da RRA libertou uma variedade de androides assassinos, o mais poderoso dos quais teve que ser derrubado por Gohan quando ele era apenas uma criança. 

Dragon Ball Super: Super Hero estreia nos cinemas no dia 19 de agosto.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: