Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Eddie Murphy vai protagonizar o novo filme original da Prime Video Candy Cane Lane

Eddie Murphy vai protagonizar o novo filme original da Prime Video Candy Cane Lane
Share it:
A comédia natalícia da Amazon Studios, Imagine Entertainment e Eddie Murphy Productions, é realizada por Reginald Hudlin, produzida por Brian Grazer e Eddie Murphy, e escrita por Kelly Younger

A Prime Video anuncia que o nomeado para os Óscares e vencedor de um Emmy, Eddie Murphy (O Príncipe Volta a Nova Iorque), vai protagonizar o seu novo filme original Candy Cane Lane. Reginald Hudlin (A Festa do Rap, Django Libertado) vai realizar o filme da Amazon Studios, Imagine Entertainment e Eddie Murphy productions, a partir do guião escrito por Kelly Younger (Muppets Now) inspirado nas experiências natalícias da sua infância. O filme, no qual Murphy também é um dos produtores em conjunto com Karen Lunder (O Primeiro Encontro) e Charisse Hewitt-Webster (Chamem-me Dolemite), reúne a equipa por detrás da comédia romântica de sucesso O Príncipe das Mulheres, e marca a sétima colaboração de Grazer e Murphy. As filmagens da comédia de Natal começam este inverno em Los Angeles.

Candy Cane Lane, que vai estrear em exclusivo em mais de 240 países e territórios de todo o mundo, é o primeiro de três filmes que fazem parte do acordo de Murphy com a Amazon Studios. O acordo que formaliza a relação de Murphy com a empresa chegou depois do enorme sucesso de O Príncipe Volta a Nova Iorque da Prime Video, que foi o filme mais visto no serviço no fim de semana de estreia. O filme também teve o melhor fim de semana de estreia do que qualquer outro filme de streaming em 2021 na altura e teve o melhor fim de semana de estreia que qualquer outro filme em streaming nos últimos 12 meses (após o encerramento das salas de cinema por causa da COVID-19), de acordo com a classificação semanal PostVODTM de Screen Engine/ASI.

“A época natalícia é a minha altura preferida do ano, basta perguntar à minha família sobre a minha playlist natalícia de nove horas!”, afirma Reginald Hudlin. "Estou muito entusiasmado de voltar a trabalhar com o Eddie Murphy, Brian Grazer e Amazon.”

“Como sabemos, em primeira mão, com o nosso êxito O Príncipe Volta a Nova Iorque, Eddie é alguém que une toda a audiência e mal podemos esperar para ver como é que isso acontece de novo”, afirma Jennifer Salke, Head da Amazon Studios. “Estamos desejosos de ver o multifacetado Reggie Hudlin tomar as rédeas e dar vida a este futuro clássico natalício.”

Murphy faz parte de uma pequena lista de atores que protagonizaram vários filmes com boxoffice de 100 milhões de dólares nas últimas três décadas, de Super Detetive em Hollywood a Kangaroo Dad. O ator interpretou recentemente o lendário personagem de comédia Rudy Ray Moore no filme da Netflix I Am Dolemite, uma performance que lhe rendeu ampla aclamação da crítica, bem como uma nomeação para o Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator em Filme Musical ou Comédia, e uma nomeação da Associação dos Críticos para Melhor Ator. Além disso, recebeu recentemente um Emmy de Ator Convidado em série de comédia pelo seu regresso ao programa alma mater, Saturday Night Live. Em breve, Murphy produzirá e protagonizará Super Detetive em Hollywood 4 para a Netflix, e dividirá o ecrã com Jonah Hill numa comédia realizada por Kenya Barris para a Netflix. Murphy recebeu também fortes elogios pela sua interpretação de James "Thunder" Early no filme Dreamgirls da DreamWorks, uma performance que lhe valeu um Globo de Ouro, um Screen Actors Guild Award e um Film Critics Association Award na categoria de Melhor Ator Secundário, bem como a sua primeira nomeação para um Óscar na mesma categoria.

Hudlin, produtor e realizador nomeado para os Óscares e Emmys, realizou filmes como House Party, O Príncipe das Mulheres, Marshall, The Black Godfather e Safety. Além disso, produziu filmes como Django Libertado e Bébé's Kids, e séries como Phat Tuesday, Friday Night Vibes com Tiffany Haddish, The Boondocks e a série de animação Black Panther. É o segundo afroamericano a produzir os Óscares e o primeiro a produzir os Emmy, pelo terceiro ano consecutivo. Hudlin também é escritor de banda desenhada e criou séries premiadas como The Black Panther e Spider Man, e é o co-proprietário da Milestone Media, que cria propriedades multiétnicas de super-heróis para revistas, cinema e televisão em colaboração com a Warner Media.

Os créditos de Younger incluem a escrita e o desenvolvimento de vários projetos para o The Muppets Studio, tendo co-criado e co-produzido Muppets Now, e escrito e co-produzido Os Marretas em Haunted Mansion, vencedor de um prémio PGA 2022 como melhor programação infantil. Além disso, Younger tem créditos na história Ralph vs Internet da Disney Animation. Também contribuiu para Frozen 2, Vaiana, e Raya e o Último Dragão, durante o seu tempo como membro da Disney Animation Story Trust.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: