Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

eDreams ODIGEO alcança 3 milhões de membros com o seu inovador programa de subscrição

eDreams ODIGEO alcança 3 milhões de membros com o seu inovador programa de subscrição
Share it:
Após triplicar a sua base de subscritores em apenas um ano, o Prime, o primeiro serviço de subscrição de viagens do mundo, atingiu os três milhões de membros.

O crescimento contínuo e exponencial do Prime é indicativo do sucesso da eDreams ODIGEO a evoluir de um modelo de negócio baseado em transações para um baseado em subscrições.

Está previsto o lançamento em novos territórios ainda este ano, mantendo-se no caminho certo para alcançar os 7.25 milhões de membros no ano fiscal de 2025.

A eDreams ODIGEO, a maior companhia de viagens online da Europa, a maior empresa global em venda de viagens aéreas excluindo a China, e uma das maiores empresas europeias de e-commerce, anuncia hoje que o Prime, o seu inovador programa de subscrição de viagens, alcançou o marco histórico dos três milhões de membros, após triplicar a sua base de subscritores em apenas um ano.

Originalmente lançado em França em 2017, o Prime é o primeiro serviço de subscrição no setor das viagens, oferecendo hoje aos seus membros em nove países o acesso a descontos e promoções exclusivos em voos, hotéis e aluguer de viaturas. Para além das ofertas e itinerários de viagem que não podem ser encontrados de outra forma, os membros Prime também desfrutam de uma experiência mais personalizada e dispõem de uma linha de atendimento ao cliente prioritária, disponível 24/7, o que torna a reserva de viagens mais fácil e conveniente.

Este anúncio acontece no seguimento da histórica campanha 'Prime Days', que marcou o maior número de vendas num único dia jamais registado nos 22 anos de história da empresa. Naquela que foi a sua terceira edição, a campanha ofereceu ainda mais descontos e melhores condições aos membros Prime. Em média, as companhias aéreas participantes registaram o dobro do seu volume de reservas, em comparação com a semana anterior à campanha.

Dana Dunne, CEO da eDreams ODIGEO, comentou: "Estamos incrivelmente orgulhosos por alcançarmos outro marco histórico com o Prime. O crescimento contínuo e exponencial da nossa base de subscritores comprova a oferta apelativa deste produto e o quanto agrada aos consumidores. O modelo de subscrição nas viagens é uma proposta de cliente única que oferece os mais altos níveis de conveniência, personalização, flexibilidade e escolha aos viajantes de todo o mundo. Com o Prime, construímos relações duradouras com os nossos clientes e resolvemos todas as necessidades de viagem que podem ter ao longo da sua jornada, e ao mesmo tempo permitimos-lhes economizar tempo e dinheiro.

Todos na eDreams ODIGEO têm contribuído para que isto seja possível, quer pertençam às nossas equipas de programação, vendas ou serviço ao cliente. A nossa transição de um negócio baseado em transações para uma empresa de subscrições está a dar excelentes resultados e é um momento muito aliciante para fazer parte da nossa equipa. Estamos no bom caminho para alcançar os 7.25 milhões de subscritores Prime no ano fiscal de 2025, e estamos entusiasmados com o que o futuro nos reserva".

Os membros Prime têm acesso a voos de 690 companhias aéreas e a 2.1 milhões de hotéis em todo o mundo, todos com tarifas com desconto exclusivas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: