Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin Fenix 7 a bom preço Amazon Espanha

Garmin Fenix 7 a bom preço Amazon Espanha
Share it:
O Fenix 7 da Garmin é um relógio de topo no setor.
Pode ser controlado através dos botões ou com o ecrã sensível ao toque para acesso rápido e fluido a todas as funções e atividades. A funcionalidade de toque pode ser ativada e desativada.

Tens Perfis de atividade pré-instalados para corrida, natação, ciclismo, MTB, caminhada, remar, esqui, golfe, surf, windsurf, escalada, padel e muito mais. Funções avançadas como ClimbPro, métricas de stamina, preditor de corrida e muito mais.

Tens a cobertura de mapas em todo o mundo. Basta atualizar os mapas diretamente para o relógio através de Wi-Fi. SkiView Mapas vêm pré-instalados em mais de 2.000 estações de esqui. 

Podes ainda armazenar música diretamente no relógio graças à memória interna.

A nível de autonomia temos até 18 dias no modo relógio inteligente, 57 horas no modo GPS e 40 dias no modo GPS Expedition. 

A nível de conectividade temos Wi-Fi, ANT+ e Bluetooth. Podes receber notificações inteligentes diretamente no relógio e pagar com ele graças ao Garmin Pay.

O relógio monitoriza ainda a frequência cardíaca, pulsioximetria, respiração e stresse em dois minutos para analisar posteriormente no Garmin Connect, até mesmo pode ser exportado para PDF. Informações completas sobre os estágios do sono, com pontuação e recomendações.

Tem um design resistente e atualizado com um ecrã brilhante de 1,3 polegadas com uma caixa de 47 mm. O relógio cumpre os padrões militares dos EUA. Para resistência térmica, resistência a impactos e impermeabilização. Compatível com pulseiras QuickFit de 22 mm.

Preço: 532€
Share it:

amazon

prom

Post A Comment:

0 comments: