Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin propõe celebrar o Dia dos Avós unindo a tecnologia com o cuidado da saúde

Garmin propõe celebrar o Dia dos Avós unindo a tecnologia com o cuidado da saúde
Share it:
O 26 de Julho é celebrado em vários países do mundo como um dia para agradecer, honrar e mimar os avós e a Garmin oferece propostas para o cuidado da sua saúde.
Desde 1998, o Dia dos Avós tem sido celebrado em vários países em todo o mundo a 26 de julho. A iniciativa de dedicar um dia do ano aos nossos avós surgiu com o objetivo de realçar o papel importante que eles desempenham tanto na nossa família como na sociedade. E embora esta celebração mude dependendo dos costumes de cada país, a essência é sempre a mesma: honrá-los e fazê-los felizes.

Na Garmin, especializamo-nos em criar de produtos de alta qualidade que facilitam o cuidado de cada pessoa. Neste sentido, acreditamos que é muito necessário estar consciente dos benefícios do exercício para os adultos mais velhos. Ao fazer coisas como caminhar ou correr, dançar, nadar e andar de bicicleta, está a participar em atividades aeróbicas que apoiam os sistemas respiratório e cardiovascular. Exercícios de força, equilíbrio e flexibilidade ajudam a prevenir quedas e mantêm-no ágil. E todos eles contribuem para manter a massa muscular, controlar doenças crónicas, reduzir a dor, bem como aumentar o humor e a função da memória.

Um Garmin para cada avô!

Na Garmin temos dispositivos que se adaptam às rotinas de cada pessoa, dependendo do uso que querem fazer delas. Tome nota, recomendamos os melhores para os nossos avós!

Se o que procuramos é um dispositivo que nos possa monitorizar, na Garmin recomendamos a Vívosmart 5: monitor de atividade, fino e desportiva, confortável e fácil de usar, com a qual pode monitorizar a sua saúde e manter-se ativo durante todo o dia. O Vívosmart 5 possui um contador de passos, um sensor de ritmo cardíaco e um oxímetro de pulso, dando-lhe controlo total sobre o esforço que faz durante a atividade e também sobre a sua saturação de oxigénio. Também mede a qualidade do sono, o que fornece vários inputs sobre como melhorar o seu sono. E se isso não for suficiente, vibra em caso de uma chamada telefónica: por isso pode sempre ouvir o seu telemóvel!

Se quiser um smartwatch híbrido que combine o aspeto tradicional de um relógio analógico com as funcionalidades inteligentes básicas de que necessita para acompanhar a sua vida, a Garmin tem a opção perfeita: o Vívomove. Muito fácil de usar, com diferentes tamanhos e versões desportivas ou premium, tem as funcionalidades do Vívosmart 5, mas também acrescenta apps desportivas pré-instaladas e uma duração de bateria de até 5 dias como um smartwatch: para que a atividade não pare!

Desportivo e com estilo

Para aquelas avós que, além de cuidarem da sua saúde, também procuram uma imagem moderna e fresca, na Garmin recomendamos o modelo Lily, na sua versão clássica e desportiva. É o relógio inteligente mais pequeno com o ecrã mais pequeno que alguma vez criámos na Garmin, concebido para pessoas ativas. Com um Lily pode acompanhar as suas importantes estatísticas de saúde e, quando ligado ao seu smartphone, pode tirar o máximo partido do registo de sessões desportivas para fazer uma monitorização. Com grande duração da bateria e um ecrã tátil inteligente combinado com uma lente elegantemente concebida, este relógio também cumprirá as funções de conectividade e notificação de qualquer smartwatch.

Para avós ativos...

Para aqueles que querem controlo total da sua condição física e bem-estar, a Garmin conta com os relógios da gama Venu. Este relógio elegante com um ecrã tátil brilhante AMOLED tem mais de 25 apps desportivas pré-instaladas (tais como Natação, Ciclismo, Golfe, Caminhadas ou Yoga, entre outras) para que possa escolher a opção de treino que melhor se adapta a si em qualquer altura, bem como permitir-lhe armazenar música através das suas plataformas de utilização diária.

Incorpora também múltiplas funções de monitorização de atividade 24/7, que vão muito além da monitorização de passos e calorias. Neste sentido, foi equipado com um conjunto de funções que permitem um controlo fisiológico detalhado e, portanto, um reconhecimento diário avançado de vários parâmetros corporais.

E propomos-lhe um extra: ligue-se aos outros!

Neste Dia dos Avós, a Garmin tem um desafio para si. Com a tecnologia Garmin, não só se pode acompanhar as atividades individuais, como também complementá-la com a dos membros mais jovens da família: avós e netos, vamos preparar-nos!

Com o vívofit Jr 3, as crianças podem aventurar-se com os avós utilizando dispositivos compatíveis: uma forma única de toda a família se divertir! Podem criar desafios de minutos ou passos e sentir-se campeões enquanto desfrutam de tempo de qualidade juntos.

Desenvolvidos no interior para a vida no exterior, os produtos Garmin revolucionaram a vida dos corredores, ciclistas, nadadores e atletas de todos os níveis e capacidades. Comprometidos com o desenvolvimento de tecnologia que ajude as pessoas a permanecerem ativas e a elevarem o seu desempenho. A Garmin acredita que cada dia é uma oportunidade para inovar e superar o passado.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: