Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Gestor de Palavras-Passe da Google ganha novas funcionalidades

Gestor de Palavras-Passe da Google ganha novas funcionalidades
Share it:
Palavras-passe fortes e exclusivas são essenciais para manter as suas informações pessoais seguras e protegidas online. É por isso que o Gestor de palavras-passe da Google ajuda o utilizador a criar, lembrar e a preencher, automaticamente, as palavras-passe no computador ou no telemóvel – na web no Chrome, e em todas as suas aplicações favoritas no Android ou iOS.


Hoje a Google anuncia a disponibilização de uma série de atualizações para ajudar a tornar a experiência ainda mais fácil de usar, com proteções integradas ainda mais fortes:
  • Um design consistente na web e nas aplicações - Caso o utilizador tenha várias palavras-passe para os mesmos websites ou aplicações iremos agrupá-las automaticamente. E para maior conveniência, o utilizador poderá criar um atalho no ecrã inicial do Android para aceder às mesmas com um único toque.
  • Proteções mais poderosas para as palavras-passe - Agora é possível criar palavras-passe fortes no seu computador ou dispositivo móvel, em qualquer sistema operativo.
  • O Gestor de palavras-passe vai sinalizar as palavras-passe comprometidas, fracas e reutilizadas.
  • Acesso simplificado e gestão de palavras-passe - Adicionar as suas palavras-passe diretamente é, agora, possível em todas as plataformas
  • Disponibilização do Touch-to-Login (registo automático) para o Android de forma a tornar o registo ainda mais rápido, permitindo que este mesmo registo seja realizado na caixa de diálogo que surge no fundo do ecrã.
Conheça, em pormenor, as novas actualizações no post oficial assinado por Ali Sarraf, Product Manager
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: