Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HARD ROCK CAFE® LISBOA COMEMORA O “4TH OF JULY” COM NOVO COCKTAIL E MUITA MÚSICA

HARD ROCK CAFE® LISBOA COMEMORA O “4TH OF JULY” COM NOVO COCKTAIL E MUITA MÚSICA
Share it:
De 30 de junho a 4 de julho, o Hard Rock Cafe Lisboa faz jus à sua ligação com os Estado Unidos (EUA), celebrando o Dia da Independência com o lançamento do cocktail “Red, White & Blue” e com surpresas musicais para os seus visitantes.
“Red, White & Blue” é composto por Vodka Grey Goose, Blue Curacao, groselha, limonada caseira e creme de coco, uma receita deliciosa que proporciona uma bebida com as cores da bandeira estadunidense, ideal para brindar a este marco da história com a família e amigos.

Na véspera da ilustre data, dia 3 de julho, sinta-se um verdadeiro “ianque” no Hard Rock Cafe Lisboa, com a presença dos Rocking Horse, banda de covers encarregue de proporcionar uma viagem pelos clássicos norte-americanos, com a promessa de deixar o público a cantar em uníssono.

Até 4 de julho, celebre ao melhor estilo das terras do “Tio Sam” no Hard Rock Cafe Lisboa. Agarre num cocktail alusivo à data, cante ao som de Bruce Springsteen como se tivesse nascido nos EUA e comemore a liberdade, num dos feriados mais importantes da história norte-americana.

P.V.P. HARD ROCK CAFE Rockin’ Red, White and Blue Lemonade - €11.15
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: