Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HARD ROCK CAFE® LISBOA SUGERE SELEÇÃO DE COCKTAILS PARA REFRESCAR ESTE VERÃO

HARD ROCK CAFE® LISBOA SUGERE SELEÇÃO DE COCKTAILS PARA REFRESCAR ESTE VERÃO
Share it:
O Hard Rock Cafe Lisboa apresenta uma seleção variada de 8 cocktails deliciosos, pronta a deslumbrar todos os veraneantes. Com sabores exóticos apropriados à época, estas bebidas podem ser servidas, opcionalmente, em copos colecionáveis, para ficar como recordação dos momentos inesquecíveis vividos no espaço mais emblemático da Avenida da Liberdade.

Um clássico de New Orleans de 1940, o Hurricane promete arrebatar corações ao misturar Rum Bacardi Superior com sabores tropicais como manga, laranja, abacaxi e grenadine, finalizado com Rum Captain Morgan Dark e Amaretto, para um toque amendoado. Viaje até às Caraíbas com o Classic Caribbean Mojito, um clássico com um twist, composto por Rum Bacardi Superior, hortelã fresca, sumo de lima, soda e um topping de Bacardi Añejo Cuatro e açúcar em pó polvilhado. Delicie-se com os coloridos Passion Fruit Mai Tai e Sparkling Blue Hawaiian, duas receitas intemporais para quando as temperaturas aquecem. Os fãs de tequila podem desfrutar do Rockin’ Fresh Rita, com sumo de lima, néctar de agave e um final agridoce, ou da Tropical Margarita, que junta a apreciada espirituosa mexicana com morangos, goiaba, ananás e lima. Para os apreciadores de vinho, a Blackberry Sparkling Sangria é a escolha ideal e, para os mais roqueiros, o Southern Rock preenche as expetativas com Whisky Jack Daniels, licor de framboesa, vodka Smirnoff, sour mix e um top-up de gasosa.
Com possibilidades para todos os gostos, deixe-se envolver pelos gostos tropicais e venha brindar com os melhores cocktails de verão, no Hard Rock Cafe Lisboa.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: