Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hollyland Lark M1 - Microfone sem fios profissional para todos

Hollyland Lark M1 - Microfone sem fios profissional para todos
Share it:
  • Com um design elegante, o Lark M1 de qualidade profissional, mas acessível a todos, é ideal para produção de vídeo, streaming ao vivo, vlogging, entrevistas, reuniões remotas e muito mais.
  • O microfone inclui a inovadora tecnologia de cancelamento de ruído HearClear exclusiva da Hollyland, bem como um som de qualidade hi-fi, alcance de 200 m e desempenho superior.
  • Até 20 horas de utilização contínua, com tempo total de carregamento de 1,5 horas.
A Hollyland Technology, fabricante especialista em dispositivos de áudio e vídeo profissionais, lança o novo sistema de microfone de lapela sem fios Lark M1. Com um design compacto, o Lark M1 inclui a inovadora tecnologia de cancelamento de ruído HearClear exclusiva da Hollyland, bem como um som de qualidade hi-fi, alcance de 200 m e desempenho superior. Apesar da sua construção e qualidade profissional, o Lark M1 é acessível para utilizadores iniciados que necessitem de gravações em ambientes ruidosos, com elevada portabilidade e longa autonomia de bateria.

O Lark M1 é um microfone sem fios ideal para várias aplicações: produção de vídeo, filmagens ao ar livre, streaming ao vivo, vlogging, entrevistas, podcasting, reuniões remotas, etc. Além disso, ele está disponível em duas versões: solo, com 1 transmissor com microfone e 1 recetor, e duo, com 2 transmissores com microfone, 1 recetor e uma caixa de carregamento, para diversas necessidades.

Som profissional, alcance profissional

Os microfones omnidirecionais do Lark M1 captam um discurso rico e detalhado, até 48kHz/16bit. O cancelamento de ruído HearClear filtra os sons ambiente para que as vozes se tornem ainda mais claras, mas pode ser desligado com um clique para reproduzir com precisão os sons naturais. A tecnologia frequency-hopping estável e sem interferências do Lark M1 tem um alcance de até 200 m.

Longa autonomia de bateria para um dia inteiro de utilização

A caixa de carregamento portátil compacta da versão duo carrega e protege os transmissores e recetor, fornecendo até 8 horas de autonomia de bateria para cada unidade de transmissão e receção, e até 20 horas de autonomia de bateria contínua. O tempo total de carregamento é de 1,5 horas.
Leve, compacto, confortável e elegante

A caixa de carregamento pesa apenas 80 g, o recetor apenas 17,5 g e os transmissores apenas 11,8 g. O transmissor é mais pequeno do que uma pen USB tradicional. A caixa de carregamento tem aproximadamente o mesmo tamanho que um rato normal e pode ser segurada na mão do utilizador. A ergonomia, com extremidades curvas, e as superfícies pintadas com tinta ultravioleta mate oferecem conforto e um desempenho acústico otimizado pela elegante “pele” texturizada de malha metálica.

Adaptável a todos os cenários

O Lark M1 possui um algoritmo de processamento de áudio com adaptação automática, proporcionando resultados de nível profissional. A identificação de dispositivos inteligente entre modos móveis e de câmara dispensa ajustes manuais, embora estejam disponíveis opções de configuração manual se desejado.

Disponibilidade

O microfone de lapela sem fios Hollyland Lark M1 está disponível em Portugal através da Robisa em versões solo e duo.

A versão solo tem um preço de 90,75 euros. A versão duo tem um preço de 156,09 euros.

Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: