Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HP apresenta os novos portáteis Pavilion Plus e Pavilion x360

HP apresenta os novos portáteis Pavilion Plus e Pavilion x360
Share it:
As duas novidades chegam a tempo do verão e assumem-se como aliados perfeitos para trabalhar e para o melhor entretenimento

A HP está a anunciar novos portáteis HP Pavilion para acompanharem os utilizadores neste Verão.
Atualmente, 52% dos consumidores compram um PC para a escola ou no trabalho, mas mais de 30% também compram um PC para entretenimento. E uma grande parte dos consumidores afirma que o seu PC não consegue acompanhar as necessidades de utilização.

Entretenimento em qualquer lugar e de todos os géneros - foi para este cenário que a HP criou o portátil HP Pavilion Plus de 14 polegadas e o portátil HP Pavilion x360 de 14 polegadas. Estes dispositivos visam a geração Z e os jovens millennials que procuram equipamentos que permitam trabalhar e entreter no escritório, em casa, até ao quintal ou no local de férias preferido.

O portátil HP Pavilion Plus de 14 polegadas é o modelo Pavilion mais fino de sempre com 16,5 mm num chassis totalmente metálico. Entre as características, destaque:
  • Processadora série H até à 12ª geração Intel® Core™ e placas gráficas até NVIDIA® GeForce® RTX™ 2050 4G para trabalhar melhor e jogar intensamente com o OMEN Gaming Hub. As duas ventoinhas e dois tubos de dissipação mantém o equipamento arrefecido para melhorar dramaticamente o fluxo de ar quando se está a jogar, a criar, a fazer streaming ou em multitarefa.
  • O HP Network Booster melhora as ligações desde qualquer lugar e otimiza o desempenho.
  • O ecrã opcional OLED, pela primeira vez num Pavilion, com uma resolução até 2,8K e uma relação de 16:10 proporciona excelentes experiências de visualização para navegação na web ou para streaming.
  • Uma variedade de opções de cor para se adaptar a todos os estilos: Azul Espacial, Ouro Quente, Prata Mineral, Rosa Tranquila e Prata Natural.
As características do HP Pavilion x360 de 14 polegadas:
  • Concebido para rodar 360 graus para que possa garantir entretenimento em qualquer ângulo.
  • Processadores de 12ª geração Intel® Core™ série U e opcional Intel® 5G 5000 para downloads mais rápidos de filmes, streaming mais suave ao vivo, e baixa latência online para jogos multiplayer.
  • O primeiro computador portátil de consumo da HP com uma tampa manual para garantir que a câmara é privada e segura.
  • Opções de cor disponíveis em azul espacial, dourado rosa pálido e prata natural.
Ambos os Pavilion oferecem capacidades espantosas, incluindo:
  • Capacidade de controlar o desempenho de cada dispositivo com o HP Command Center, com Performance Mode, Balanced Mode e Power Save Mode.
  • Colunas com Audio by B&O, para se mergulhar em qualquer experiência de forma mais envolvente.
  • Ferramentas de criatividade com a app HP Palette pré-instalada.
  • Uma ótima experiência de videochamada com uma câmara de 5 MP com tecnologia HP Presence, incluindo a remoção de ruído através de IA.
  • Um portátil de uma empresa preocupada com o meio ambiente, que oferece o portfólio de PCs mais sustentável do mundo. Ambos os Pavilion são fabricados a partir de metal reciclado e incluem plástico com destino aos oceanos e têm certificação EPEAT® Gold e classificação ENERGY STAR®.

O Pavilion HP Plus 14 deverá estar disponível no final de Setembro, com um preço de venda recomendado de €999. O HP Pavilion x360 14 deverá estar disponível este Verão, com um preço de venda recomendado de €599.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: