Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei apresenta novos portáteis Matebook e soluções inteligentes para trabalho de escritório

Huawei apresenta novos portáteis Matebook e soluções inteligentes para trabalho de escritório
Share it:
Berlim foi a cidade escolhida para a Huawei revelar as mais recentes novidades na área de Smart Office, que contam com os novos portáteis da Huawei Matebook Series, os novos auriculares sem TWS da Série Freebuds Pro e uma série de outras soluções inteligentes.
A Huawei anunciou uma variedade de soluções de hardware e software que melhoram a proposta da marca para o mercado de Smart Office. O evento da Huawei, que se realizou no Museu Classic-Remise, um ícone da arquitetura industrial alemã (Berlim), revela a expansão da marca no cenário Smart Office, que tem como objetivo criar escritórios inteligentes e novas experiências para os consumidores. Com estes novos lançamentos, a Huawei reforça a aposta neste segmento mostrando que a inovação continua a marcar presença nos produtos que apresenta.

Expansão das soluções de Smart Office

Após o lançamento bem sucedido do Super Dispositivo, no evento Huawei Smart Office, que se realizou durante o Mobile World Conference 2022, em Março passado, a Huawei continua a demonstrar o seu total empenho na construção de um mundo totalmente interligado, onde as famílias e as organizações podem beneficiar, continuamente, de tecnologias de Inteligência Artificial (AI) e digitais.

Os últimos anos tiveram um impacto dramático nas nossas vidas profissionais, transformando o ambiente de escritório e acelerando a necessidade de soluções flexíveis e da criação de multi-dispositivos para uma maior produtividade e eficiência. com isto em mente, a Huawei reconhece que a tecnologia deve servir para facilitar o trabalho em conjunto, quer estejamos sentados um ao lado do outro no escritório, quer em casa, ou no outro lado do mundo.

A solução Smart Office foi desenvolvida com o objetivo de maximizar a tecnologia como potenciadora da criatividade e da comunicação. No centro da solução está a funcionalidade Super Dispositivo da Huawei, capaz de oferecer uma experiência verdadeiramente inteligente a todos os utilizadores. Desde o seu anúncio no início deste ano, a Huawei aprimorou esta tecnologia com uma variedade de novos equipamentos e funcionalidades de conferência inteligentes, permitindo oportunidades sem precedentes de criatividade e produtividade, dentro ou fora do escritório.

William Tian, Diretor Europeu da Unidade de Consumo da Huawei, refere que "a Huawei está entusiasmada por anunciar melhorias na nossa oferta de Smart Office através do lançamento de novos produtos de software e hardware, que irão apoiar os profissionais que trabalham em ambientes de escritório. Tivemos o prazer de lançar o conceito inicial em Barcelona, e agora apresentamos a expansão do portfólio de soluções e produtos na área ds Smart Office”. O mesmo responsável acrescenta ainda que “a colaboração entre dispositivos e a integração de ecossistemas são os requisitos centrais de uma solução de escritório inteligente bem sucedida. Como tal, estamos a criar uma gama de produtos que satisfazem tanto as mentes criativas como corporativas, de forma a gerar uma maior produtividade e criatividade".

Desenvolver todas as áreas centrais, desde o software ao hardware

A Huawei continua a afirmar-se como um “ator” relevante na categoria de Smart Office destacando-se com uma multiplicidade de novos produtos, incluindo o Huawei Matebook 16s, o Huawei Matebook D 16, os Huawei FreeBuds Pro 2, o Huawei MateView SE, e ainda a funcionalidade Huawei Smart Conference. Todos os produtos apresentados enriquecem o ecossistema do Huawei Smart Office.

A Huawei estende a família de router smart mesh, apresentando o WiFi Mesh 7 e Mesh 3. Ambos disponibilizam uma velocidade de ligação Wi-Fi 6 Plus de alta velocidade para até 250 dispositivos. Um dispositivo perfeito para lares grandes que exigem alta velocidade, fiabilidade e conectividade à Internet segura para todos em casa.

Huawei expande família MateBook como parte da solução Smart Office

Hoje foram apresentados dois novos computadores portáteis de 16 polegadas – o Huawei MateBook 16S e o Huawei MateBook D 16 –, que combinam um desempenho excecional com um design elegante. A Huawei revelou, ainda, uma série de novas funcionalidades alimentadas por Inteligência Artificial (AI), como é o caso da Smart Conference, concebida para otimizar as Conferências Online, e que podem ser encontradas nestes dois novos portáteis. Os dois novos MateBooks são ideais para profissionais e criativos que precisam de trabalhar sem interrupções em qualquer ambiente, e para os quais a portabilidade não deixa de ser requisito essencial.

O Huawei MateBook 16s, preparado para um desempenho profissional, junta-se à Huawei MateBook Series como o portátil mais potente de toda a gama. Este produto com linhas finas e um peso leve, combinado com o grande ecrã de 16 polegadas, é o dispositivo perfeito para profissionais e criativos que precisam de trabalhar sem constrangimentos, mesmo enquanto se deslocam.

O Huawei MateBook D 16 é um portátil elegante e leve com um ecrã de 16 polegadas, tornando-o um dispositivo de produtividade fiável para a era do escritório híbrido e ainda o companheiro perfeito para as sessões de estudo.

Ambos os dispositivos contam com elementos de assinatura da Huawei MateBook Series, mantendo o design, a inovação e as experiências inteligentes, mas também trazem novidades, tais como, um novo ecrã Huawei FullView com conforto ocular, um processador de alto desempenho Intel® de 12ª geração Core™ H-Series, e ainda alguns elementos já característicos dos portáteis da Huawei como o design metálico e a experiência de colaboração entre dispositivos.

Solução Smart Conference para melhorar a experiência do Smart Office

A par dos novos produtos de hardware, a Huawei apresenta a funcionalidade Smart Conference (Conferência Inteligente), uma solução inteligente para ajudar as pessoas a otimizar a sua participação em reuniões virtuais, reduzindo o ruído de fundo, as distrações, entre outras coisas, tão importantes nos dias que correm. Incorporada nos Huawei MateBook 16s e D 16, esta solução combina o Som AI e a Câmara para criar uma experiência imersiva, segura e eficiente, ideal para o trabalhador híbrido.

Numa era em que os espaços de reuniões virtuais continuam a crescer e a diversificar-se, a Huawei Smart Conference surge como uma resposta eficaz para melhorar a experiência de conferência. A Huawei Smart Conference inclui uma Câmara grande angular de 1080P assistida por Inteligência Artificial que conta com a funcionalidade FollowCam, que será capaz de centrar o orador a qualquer momento da chamada, e, ainda, o algoritmo de cancelamento de ruído assistido por Inteligência Artificial da Huawei, capaz de reduzir o eco e o ruído de fundo para assegurar que a voz do orador é ouvida em alto e bom som, onde quer que esteja.

Huawei apresenta os Huawei FreeBuds Pro 2 com características áudio impressionantes

Numa cidade sinónimo de música de vanguarda e de uma vida noturna inigualável, a Huawei anuncia uma novidade na sua gama de áudio individual: os Huawei FreeBuds Pro 2. Os novos auriculares TWC apresentam um sistema dual driver para criar um som realista e incorporar tanto um padrão dinâmico como um diafragma planar para proporcionar uma experiência de audição de alta qualidade. Desenvolvidos com base nos antecessors FreeBuds Pro, os novos auriculares da Huawei oferecem um Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) aperfeiçoado, permitindo aos utilizadores atender chamadas mesmo com ruído de fundo sem que isso interfira na qualidade da comunicação; são à prova de água, e mais leves e confortáveis de usar.

Soluções personalizadas de Smart Office para empresas

A Huawei anunciou também o seu contínuo compromisso com a unidade Business2Business (B2B), apoiando as empresas com soluções personalizadas de Smart Office através do desenvolvimento de produtos inovadores concebidos para empresas e utilizadores dos mais diversos setores de atividade.

Hoje, a Huawei apresentou um conjunto de novos produtos, também eles orientados para as empresas, e pensados especificamente para o cenário Smart Office: o monitor Huawei Display Shongshan, o Huawei Desktop MateStation B730 e a impressora Huawei PixLab B5. Estes produtos complementam-se entre si e criam sinergias perfeitas com outros dispositivos da marca, desde computadores portáteis a smartphones.

A missão da área de negócio B2B é ajudar as organizaçõesa otimizar a produtividade e eficiência, com ênfase no desempenho profissional, em tecnologias de segurança inovadora, experiências inteligentes fiáveis e numa experiência de apoio de serviços dedicados.

Huawei Mobile Cloud PC Client cria uma experiência de escritório inteligente

Para dar vida à experiência completa do Smart Office, a Huawei integrou os novos produtos com tecnologia inovadoras de software, como o Huawei Mobile Cloud PC Client, que permite aos utilizadores usufruir de armazenamento seguro, inteligente, e sem interrupções na cloud entre dispositivos.

Com mais de 32 milhões de utilizadores ativos mensais, o hub de gestão de dados pessoais e conteúdos baseados na nuvem oferece uma forma mais segura de gerir os dados. Com características como Cloud Sync, Drive, Cloud Backup, Find Device, e outros serviços entre dispositivos, os utilizadores podem experimentar uma maior produtividade, criatividade, e controlo através de um único login, o Huawei ID.

A Huawei Mobile Cloud está também incluída no sistema de Super Dispositivo, proporcionando aos utilizadores uma conectividade de dados eficiente e contínua através da sincronização multi-dispositivo, para que assim possam automaticamente sincronizar e recuperar dados entre dispositivos num espaço de trabalho tudo-em-um.

A Huawei continua a redefinir a experiência do Smart Office, melhorando consideravelmente a conectividade e colaboração entre dispositivos através do seu portfólio de tecnologia de escritório híbrido.

Mochila e Rato Huawei sem fios

Para finalizar, a Huawei também apresentou a Mochila Huawei e o novo rato sem fios. Com um design minimalista nórdico, a mochila Huawei Stylish Backpack conta com uma capacidade de 18,5L, tecido PU impermeável, e uma tira de ombro larga de material esponjoso de alta densidade, tornando-a a escolha de topo para viagens ligeiras. O novo Rato sem fios da Huawei permite ligar até três dispositivos ao mesmo tempo. Especialmente concebido para profissionais de escritório a tempo inteiro, a formato ergonómico permite que todos os dedos se ajustem naturalmente à curva do rato, tornando-o fácil e suave de utilizar.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: